Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Wellington Nem é apresentado no Cruzeiro e faz 'promessa' aos torcedores; veja!

Aos 29 anos, Wellington Nem é o novo reforço do Cruzeiro

Redação Publicado em 24/06/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Nem é o novo reforço do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Wellington Nem é o novo reforço do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Após ser confirmado como reforço, o atacante Wellington Nem foi oficialmente apresentado pelo Cruzeiro. Aos 29 anos, o jogador chega para ser um dos principais nomes do setor ofensivo da equipe mineira.

Na entrevista coletiva de apresentação, Wellington Nem se mostrou bastante empolgado para conquistar o acesso com a camisa da Raposa. Segundo ele, o objetivo principal para a temporada é colocar o clube de volta na primeira divisão.

“Acho que a negociação foi muito rápida. Chegou a proposta, e eu e meus empresários conversamos e resolvemos isso em dois dias. Estou muito motivado, muito feliz de vestir esta camisa. Vim para cá (Cruzeiro) para jogar, ser feliz e botar o Cruzeiro no lugar que ele merece, que é a primeira divisão”, falou Wellington Nem.

Questionado sobre a forma física, Wellington Nem abriu o jogo e afirmou estar bem. Segundo ele, a estreia com a camisa do Cruzeiro está prevista para a próxima semana. Antes disso, o clube ainda entra em campo para disputar duas partidas pela Série B.

“Estou bem (fisicamente). Estava treinando no Fortaleza. Fiz uns testes aqui, vou ficar uma semana fazendo preparação física e, para o próximo jogo depois do final de semana, vou estar preparado para poder jogar e muito confiante”, afirmou.

ESCOLHAS ERRADAS

Bastante sincero, Wellington Nem relembrou os últimos momentos vividos no futebol. Segundo ele, algumas escolhas não foram bem planejadas e, por isso, o Cruzeiro pintou como boa possibilidade para o futuro da carreira.

Eu fiz algumas escolhas erradas na vida, de ir para clube errado, situações erradas e momentos errados. Mas, nesse longo período que eu fiquei parado, eu recebi proposta, teve proposta da Turquia quando eu saí do Shakhtar, só que eu resolvi vir para o Brasil para ficar perto do meu filho”, encerrou.