Sportbuzz
Testeira
Futebol / QUESTIONAMENTOS!

Web pira com Tite e convocação da Seleção Brasileira; veja memes!

Os torcedores da Seleção Brasileira questionaram a convocação de Tite para os próximos compromissos da equipe nacional; confira as diversas opiniões!

Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h56

Tite recebe muitas cornetas na web por convocação da Seleção Brasileira - GettyImages
Tite recebe muitas cornetas na web por convocação da Seleção Brasileira - GettyImages

Nesta quinta-feira, 13, Tite anunciou a convocação da Seleção Brasileira para os primeiros compromissos da equipe na temporada de Copa do Mundo. O Brasil vai entrar em campo contra o Equador no próximo dia 27 de janeiro e na sequência encara o Paraguai, no dia 1 de fevereiro. Já classificado para o Mundial, o técnico brasileiro optou por novidades na lista, mas elas não parecem ter agradado os torcedores. 

Nomes como Neymar, que está lesionado, ficaram de fora e criou-se uma expectativa muito grande em torno de quem poderia entrar nessa lista de convocados. Muitos esperavam por novas experiências, mas Tite seguiu sua linha um pouco mais conservadora e parece não ter agradado a torcida da Seleção Brasileira. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Muitos se revoltaram com as ausências de nomes importantes e que estão se destacando em solo europeu e também sul-americano. Esses são os casos de Guilherme Arana, Hulk, Lucas Moura e até o nome de Renato Augusto foi debatido na lista. Tite também foi criticado por ter convocado atletas como Daniel Alves, Gabriel Jesus, Everton Ribeiro e Gerson, que estão em baixa nos seus respectivos clubes. 

Como toda convocação de Seleção Brasileira, Tite não consegue agradar a todos e muitos torcedores ficam revoltados com os nomes escolhidos pelo treinador. Desta forma, por meio das redes sociais, a web vai ao delírio com os memes e aproveita para tirar uma casquinha como técnico da equipe principal do Brasil. 

Tite convoca atletas
Tite anunciou a convocação da Seleção Brasileira e foi critacado pela web; confira os memes (Crédito: Lucas Figueiredo)

 

CONFIRA OS MEMES ABAIXO!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!