Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Wanda Nara revela motivo de saída de Icardi da Inter de Milão

Wanda Nara deu a surpreendente declaração durante um depoimento para Justiça italiana, em um processo de difamação que move contra um jornalista do país

Redação Publicado em 28/04/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Nara e Icardi se abraçando dentro de campo - GettyImages
Wanda Nara e Icardi se abraçando dentro de campo - GettyImages

Wanda Nara abriu o jogo sobre o real motivo da saída de Icardi da Inter de Milão. A esposa do atleta, que hoje defende o PSG, contou nesta quarta-feira, 27, que a notícia de um suposto envolvimento dela com Marcelo Brozovic, até então companheiro do marido na equipe italiana, obrigou o atacante a deixar o time na época.

Essa revelação de Wanda Nara aconteceu durante um depoimento dado por ela para a Justiça italiana, em um processo de difamação que a atriz argentina está movendo contra o jornalista Fabrizio Corona. Acontece que em fevereiro de 2019, ele foi o responsável por divulgar a suposta infidelidade da influencer em seu site. 

Canal - SportBuzz

Ainda durante o depoimento, a esposa de Icardi disse que a partir da reportagem que "relatava coisas que não eram verdadeiras, começaram os problemas". "Mauro teve que mudar de time. O Inter disse-lhe que ele devia sair e mudar de agente, que não deveria voltar a ter uma mulher como agente", contou Nara de acordo com as informações do portal "UOL".

De acordo com as informações da imprensa italiana, Wanda Nara explicou para a juíza Elisabetta Canevini que a reportagem "criou sofrimento para a família" e "um grande fosso entre Icardi, torcedores, clube e dirigentes". A atriz ainda conta que não sabe de onde tiraram a história da traição, sendo que ela não tinha nenhum tipo de contato mais próximo com Marcelo Brozovic.

Wanda Nara com Icardi
Wanda Nara posando para a foto junto com Icardi (Crédito: GettyImages)

"Ninguém consegue entender de onde tiraram essa história falsa. Eu nunca tive nem o número do Brozovic, ele não era nem uma pessoa com quem convivemos, como acontece entre amigos em uma equipe", disse Wanda Nara desmentindo as informações de traição que foram publicadas pelo jornalista na época.

Na saída do depoimento, ela disse aos repórteres presentes que espera que realmente a "Justiça seja feita". Vale destacar que no dia 25 de maio está marcada uma nova audiência em que Wanda Nara será novamente ouvida, assim como o próprio Marcelo Brozovic, Icardi e Ivan Perisic, meio-campo da Inter de Milão.