Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO RESOLVIDO!

Wanda Nara encerra boatos de crise com Icardi e marca presença em jogo do PSG; confira!

Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara

Redação Publicado em 29/10/2021, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara - GettyImages
Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara - GettyImages

Após longos dias de muitos boatos, o casamento de Icardi e Wanda Nara parece estar firme e forte. Depois das explicações dadas pelo casal, a união segue viva. Prova disso foi a presença da empresária no jogo do PSG, que aconteceu nesta sexta-feira, 29.

Por meio das redes sociais, Wanda Nara compartilhou algumas imagens durante a partida. Ao lado de um amigo, a empresária pôde acompanhar Icardi por apenas 45 minutos, já que o atacante foi escalado no intervalo do confronto.

Além disso, Wanda Nara também não pôde acompanhar um gol marcado por Icardi. Com dificuldades, o argentino até teve chances, mas acabou parando nas defesas do goleiro. Mesmo assim, o PSG venceu o Lille por 2 a 1.

Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara (Crédito: Reprodução / Instagram)

SILÊNCIO QUEBRADO!

Depois de uma semana de todo o imbróglio, Wanda Nara decidiu se pronunciar através de uma carta divulgada por ela nas redes sociais. Bastante sincera, a esposa de Icardi confirmou que pediu e chegou a assinar o divórcio com o jogador por conta da traição.

As fotos que tenho enviado nos últimos meses mostram como estávamos bem e como éramos felizes. Pelo que aconteceu, fiquei muito magoada”, escreveu Wanda Nara.

Todos os dias pedia o divórcio ao Mauro. Quando ele percebeu que não havia como voltar atrás, ele me disse que não podíamos continuar assim, que se separar era a única maneira de acabar com tanta dor, então vamos fazer. Fomos ao advogado... em dois dias, Mauro acatou todas as condições e assinou o acordo”, completou a esposa de Icardi.

Apesar da assinatura do divórcio, Icardi não desistiu do casamento e escreveu uma carta para Wanda Nara no dia seguinte à separação. Nela, o atacante do PSG se declarou para a esposa e ganhou o perdão pelo erro cometido no casamento.

No dia seguinte, ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: ‘Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz.’ E aí percebi uma coisa: que tendo tudo não tenho nada se não estou com ele”, contou Wanda Nara.