Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUNTOS E UNIDOS!

Wanda Nara abre o jogo sobre crise no casamento com Icardi, do PSG

Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara

Redação Publicado em 25/10/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara - GettyImages
Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara - GettyImages

Na última semana, o atacante Icardi aproveitou mais uma vitória do PSG na Champions League para abrir o jogo sobre a crise no relacionamento com a esposa Wanda Nara, que chegou a pedir o divórcio ao argentino nos últimos dias.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Icardi praticamente confirmou que teve uma falha durante seu casamento. Na imprensa europeia, a informação que circula é de que o argentino teria traído a esposa Wanda Nara.

No entanto, Wanda Nara optou pelo silêncio e não deu muitos detalhes sobre a crise no relacionamento com o atacante do PSG. Com diversos boatos sobre o assunto, o casal voltou a aparecer junto nas redes sociais.

Depois de uma semana de todo o imbróglio, Wanda Nara decidiu se pronunciar através de uma carta divulgada por ela nas redes sociais. Bastante sincera, a esposa de Icardi confirmou que pediu e chegou a assinar o divórcio com o jogador por conta da traição.

As fotos que tenho enviado nos últimos meses mostram como estávamos bem e como éramos felizes. Pelo que aconteceu, fiquei muito magoada”, escreveu Wanda Nara.

Todos os dias pedia o divórcio ao Mauro. Quando ele percebeu que não havia como voltar atrás, ele me disse que não podíamos continuar assim, que se separar era a única maneira de acabar com tanta dor, então vamos fazer. Fomos ao advogado... em dois dias, Mauro acatou todas as condições e assinou o acordo”, completou a esposa de Icardi.

Apesar da assinatura do divórcio, Icardi não desistiu do casamento e escreveu uma carta para Wanda Nara no dia seguinte à separação. Nela, o atacante do PSG se declarou para a esposa e ganhou o perdão pelo erro cometido no casamento.

No dia seguinte, ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: ‘Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz.’ E aí percebi uma coisa: que tendo tudo não tenho nada se não estou com ele”, contou Wanda Nara.

Tenho certeza que este momento ruim que estamos passando nos fortalecerá como casal e como família. O importante é que nós dois tivemos a liberdade de encerrar nossa história de 8 anos, mas com a alma cansada de chorar, nos escolhemos livremente novamente”, finalizou.