Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ DE VOLTA!

Walter, do Athletico Paranaense, comemora fim da suspensão por doping!

O atacante estava suspenso desde 2018, quando atuava pelo CSA, por usar um medicamento proibido

Marcello Sapio Publicado em 06/07/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter está de volta ao futebol - Getty Images
Walter está de volta ao futebol - Getty Images

O atacante  Walter fez muito sucesso no Goiás no começo da década, pelo incrível faro de gol e também por estar um pouco fora de forma.

Em 2018, ele acabou sendo suspenso por dois anos. Na época, ele atuava pelo CSA e fora punido por uso de uma substância para emagrecer que é proibida.

Sua pena acabou no último domingo, 5, e agora o atacante está liberado para voltar a jogar futebol, quando voltarem. 

O final da suspensão foi um motivo de comemoração, e com motivo. Assim, o Walter deixou registrado esse momento em seu Instagram.

Visivelmente mais magro, e de joelhos, como uma forma de agradecimento, ele escreveu na legenda: "Hoje é um dia muito importante. Após 2 anos suspenso por doping, volto a ser livre pra fazer o que amo, que é jogar futebol. Foram meses e meses difíceis, angustiantes.. Várias tentativas de liminar para voltar a atuar, tentativas essas vãs. Mas eu acredito que tudo tem um propósito, apesar do sofrimento de ser impedido de fazer o que eu sei fazer com excelência, foram muitos aprendizados durante essa jornada dolorosa. Trago comigo experiências ímpares, e sei que conseguirei sempre sobressair a qualquer dificuldade.. Deus sempre foi justo comigo, jamais me desamparou, pelo contrário, me fortaleceu dia pós dia. Obrigado a todos vcs que continuaram me acompanhando e torcendo pelo meu retorno. Vcs são importantes pra mim e pra minha carreira ! Gratidão a Deus, á minha esposa que me deu muita força, aos verdadeiros amigos que permaneceram ao meu lado! O W18 voltou transformado, agora é o W9".

Walter assinou um contrato de três meses com o Athletico Paranaense, para um período de testes, e está treinando com o elenco.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.