Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANALISOU!

Walter, do Athletico mostra a barriga em vídeo e admite: "Preciso emagrecer mais um pouquinho"

Jogador desabafou em suas redes sociais sobre a luta contra a balança

Redação Publicado em 04/12/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter, do Athletico mostra a barriga em vídeo e admite - GettyImages
Walter, do Athletico mostra a barriga em vídeo e admite - GettyImages

Nesta sexta-feira, 4, o momento foi de reflexão para o atacanteWalter, do Athletico.

O jogador publicou um vídeo em suas redes sociais em que mostra a barriga e admite que precisa emagrecer "Mais um pouquinho".

Relacionado para o jogo do Furacão contra o Fluminense, o jogador de 31 anos comentou sobre a luta com a balança.

"Falar pra vocês, viu? Preciso emagrecer mais um pouquinho, cara. Meu peso é muito louco, véi, mas vai dar certo, se Deus quiser", disse.

Walter chegou ao Athletico em 12 de maio. Durante dois meses, realizou atividades em separado e perdeu mais de 20kg. De lá para cá, ele disputou 13 partidas com a camisa Rubro-Negra.

Desses 13 jogos, porém, apenas três foram como titular. Os outros 10 foram saindo do banco de reservas. Walter marcou um gol, no 3 a 2 sobre o Jorge Wilstermann, fora de casa, pela Libertadores.

Para o duelo com o Fluminense, às 19h deste sábado, 5, no Maracanã, Walter tem a concorrência de Kayzer e Bissoli, mas a tendência é que ele seja titular.

Assim, a provável escalação tem: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Renato Kayzer) e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

Walter comentando sobre o peso nas redes sociais (Crédito: Instagram)