Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Walter de volta ao Athletico-PR? Jornalista crava o retorno do atleta ao clube

Atacante esteve suspenso por um ano e quatro meses devido por uso de substância ilegal

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2020, às 19h34 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter foi um dos melhores jogadores do Brasileirão de 2013 - Rafael Ribeiro / CBF
Walter foi um dos melhores jogadores do Brasileirão de 2013 - Rafael Ribeiro / CBF

De acordo com o jornalista Napoleão de Almeida, o Athletico Paranaense apresentou uma oferta por Walter, que atualmente está sem clube. Segundo ele, o clube já disponibilizou alguns profissionais para atuarem ao lado do atacante para que ele atinja sua melhor forma física.

Napoleão ainda continuou com as informações e garantiu que o jogador de 30 anos de idade vai estar presente na reapresentação do elenco. No entanto, isso só deve ocorrer quando as autoridades sanitárias liberarem a volta das atividades em Curitiba.

Vale lembrar que o atacante, também, chamou a atenção por estar com alguns "quilinhos a mais". Após rodar pelo futebol, acabou perdendo espaço na elite do futebol brasileiro e atualmente, se encontra sem clube.

Ele fora suspenso pelo uso de furosemida e metabólitos de sibutramina, substância usada na perda de peso, na época em que jogava pelo CSA, em 2018, na série B.

No mês passado, em seu Instagram, ele postou uma foto, no qual aparece bem mais em forma do que na época em que defendia o time alagoano e disse, na legenda, que não via a hora de voltar ao futebol.

"Tentaram me parar, muitos acharam que era meu fim, mais meu Deus é fiel, foram muitas lutas e dificuldades, mais também muito aprendizado, nesse tempo conto nos dedos meus amigos que são de verdade e agradeço a eles por tudo e também minha esposa que é meu pilar. Agora está chegando a hora de voltar a brilhar de ver a torcida gritando meu nome é fazer e comemorar muitos gol! Contagem regressiva para minha volta, obrigado meu Deus por tudo", escreveu o atacante, que tem 30 anos.

No ano de 2019, ele chegou a treinar no Goiás, onde teve a melhor fase da carreira, entre 2012 e 2013, se preparando para uma volta, mas a punição foi aumentada para o meio de 2020, impossibilitando um novo acordo com o alviverde.

Walter ainda chegou a disputar um jogo-treino por uma equipe amadora, a Noronha Alimantos, contra o Atlético-GO.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.