Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTALGIA

Walter Casagrande conta história inusitada com Mauro Naves e revela o maior 7 a 1 de sua vida

O comentarista global relembrou histórias divertidas de sua vida e falou sobre sua dependência química

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/10/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande relembra história com Mauro Naves - Instagram
Casagrande relembra história com Mauro Naves - Instagram

Walter Casagrande fez uma revelação sobre um episódio de sua vida na última edição do programa de Amaury Jr, da Rede TV!

Durante o bate-papo, o ex-jogador e atual comentarista falou sobre a amizade de longa data com o jornalista Mauro Naves  e relembrou uma história sobre uma transmissão de futebol da Globo em que comentou rouco e de ressaca.

“Nós fizemos uma dupla de balada nas viagens da TV Globo. Tem até uma história engraçada. Nós fomos fazer um jogo Sport Recife e Corinthians no domingo, em Olinda. No sábado, nós ficamos em um bar de Rock ‘n’ roll. Foi aquele negócio, som alto, bebendo, falando. Final da história: Estou eu e ele voltando para o hotel, procurando uma farmácia, porque eu não conseguia nem falar e nem ele. Acabamos não arrumando nada e fomos dormir".

O ex-atleta continua contando como foi o dia seguinte e a bronca que levou do diretor de esportes:

 "No outro dia, fomos para o jogo, sentamos, começou o jogo. Daí o narrador perguntou e eu comecei a falar roucamente. Na hora eu escutei no meu ouvido o diretor dizendo: ‘Não fala mais nada, não fala mais nada'. Daí ele começou a xingar né: ‘Você e o Mauro foram pra balada ontem! Olha a cara do Mauro lá embaixo, a camisa tá torta, o olho está pra baixo e você não consegue falar!".

Na conversa, ele finalizou revelando qual teria sido o seu maior 7 a 1 na vida e comentou sobre sua luta contra as drogas.

"Eu tomei um 7 a 1, eu tomei um 10 a 1. Foi a maior derrota que eu tive. Mas eu perante a droga sou derrotado, porque ela é mais forte. Não quero mais ter o confronto, porque. Não quero mais ter o confronto, porque ela vai ganhar o jogo".


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.