Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CONFUSÃO

Walace Souza, volante da Seleção Olímpica, é acusado pela ex de não registrar filha fora do casamento

Atualmente no Udinese, da Itália, jogador se defendeu das acusações: "As coisas vão se esclarecer"

Mariana Millan Publicado em 03/10/2019, às 09h27

Walace Souza é acusado de não registrar filha fora do casamento
Walace Souza é acusado de não registrar filha fora do casamento - Getty Images

Walace Souza, volante da Seleção Olímpica Brasileira, se envolveu em uma grande polêmica nesta semana!

Atualmente no Udinese, da Itália, o jogador foi acusado pela estudante Priscila Santana de ter tido um caso fora do casamento que resultou em gravidez. O craque está noivo de Camila Trindade, com quem já tem dois filhos, Wallan e Conrado.

O caso extraconjugal teria acontecido em novembro de 2018, durante um treino da seleção em Londres.

Após descobrir a gravidez, ela teria feito um exame de DNA em junho deste ano e deu positivo.

"Walace é uma pessoa muito difícil, pois ele está se escondendo. Ele mente muito. Não dá para saber o que é verdade, pois na noite que o conheci, ele me disse que era solteiro. Por isso aceitei ter o relacionamento com ele. Mesmo com o DNA positivo ele contratou uma advogada para pedir um novo exame e conseguir empurrar com a barriga para o tempo passar. Eles pedem um novo exame, mas até agora ele não veio ao Brasil para repetir o teste de paternidade. Enquanto isso minha filha está sem os direitos dela. Enquanto ele banca uma vida de luxo para seus dois filhos. Eu, inclusive, abri um boletim de ocorrência contra ele por abandono da família, porque na minha gestação eu o deixei ciente de que eu só havia me relacionado com ele e que o bebê era dele. Mas ele não ajudou com qualquer despesa que eu tive na minha gravidez, muito menos agora já com o DNA positivo em mãos. Tive dificuldades financeiras durante toda a minha gestação, dependendo da ajuda de amigos para manter a mim e a minha filha que nasceu com a saúde fragilizada e mesmo assim ele não quis saber qualquer informação sobre a saúde dela ou contribuir com o pagamento do tratamento”, disse Priscila à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Ele me bloqueou de todos os meios que eu tinha de me comunicar com ele. Tentei fazer acordo amigável para que ele pagasse o meu parto e o hospital aonde a criança nasceu, mas desde então ele mandou minha advogada tratar diretamente com a assessoria dele. Agora estão pedindo um novo exame, mesmo que o anterior tenha dado 99,9% de chance de ele ser o pai. A única coisa que ele sabia fazer era pressão psicológica para eu fazer um aborto quando eu estava com 7 meses de gestação. Ele me propôs fazer uma cirurgia e tirar, pois, segundo ele, a criança acabaria com sua vida pessoal", completou a moça.

O jogador negou o envolvimento com a modelo e se defendeu através das redes sociais.

"No mundo de hoje a internet diz tudo, ainda mais na minha posição. Nunca que eu diria que era solteiro, né? Mas as coisas irão se esclarecer e vocês vão saber quem são essas pessoas. E o maior interesse vocês sabem, né... dinheiro", escreveu ele nos stories do Instagram.

Procurado pelo SportBuzz, Walace ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!