Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Walace responde comentário e agita torcedores do Flamengo nas redes sociais

Jogador foi revelado pelo Grêmio e atualmente defende a Udinese, da Itália

Guilherme Assumpção Publicado em 09/01/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walace não teve muitas oportunidades no futebol europeu - GettyImages
Walace não teve muitas oportunidades no futebol europeu - GettyImages

O momento vivido pelo Flamengo na temporada passada gerou grande expectativa nos torcedores e as contratações do clube para 2020 seguem agitando os bastidores da equipe brasileira. Assim, nesta quinta-feira, 9, uma postagem de um jogador mexeu com a internet e movimentou o dia dos cariocas.

Walace, ex-Grêmio, postou uma foto com sua esposa no Instagram e um perfil de torcedor relacionado ao Flamengo pediu que o atleta atuasse pelo time da Gávea. Porém, o que ninguém esperava aconteceu.

O jogador respondeu ao comentário e garantiu estar pronto para atuar pelo clube. A resposta do volante de 24 anos movimentou as redes sociais e o post foi invadido pelos torcedores flamenguistas, que aumentaram o coro pela contratação do brasileiro.

Jogador movimentou as redes sociais com a resposta (Instagram)

A relação de Walace com o Flamengo é antiga e o clube já demonstrou interesse em contratar o jovem no passado, mas as negociações não avançaram. Em contato com o site Fox Sports, Rogério Braun, empresário do jogador, negou qualquer conversa com o time carioca, mas admitiu que recebeu sondagens de outros clubes do Brasil.

A passagem do jogador no futebol europeu não teve tanto destaque e Walace tenta se encontrar para recuperar seu futebol. Atualmente, o atleta defende a Udinese, da Itália, e já teve passagens por Hannover e Hamburgo, da Alemanha. Walace foi revelado pelo Grêmio e conquistou a inédita medalha de ouro olímpica no ano de 2016.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.