Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

'Vozão tá ON!' Ceará sai perdendo, busca vitória diante do Coritiba e sobe na tabela do Brasileirão

Equipes se enfrentaram na noite deste sábado, 24, em partida válida pela 18ª rodada

Redação Publicado em 24/10/2020, às 19h23 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Coritiba se enfrentaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 24/10/2020
Ceará e Coritiba se enfrentaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 24/10/2020

Na noite deste sábado, 24, Ceará e Coritiba entraram em campo na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as equipes brigando contra o rebaixamento, a partida foi bastante agitada na Arena Castelão.

Após sair perdendo, o Ceará mostrou ter forças de reação para melhorar o desempenho na tabela do Brasileiro. Com boa atuação de Vina, o Vozão buscou a vitória e sacramentou o placar de 2 a 1 diante do Coritiba.

JOGO!

A etapa inicial começou e a rede balançou logo no primeiro minuto. Na saída de bola, Eduardo Brock se atrapalhou todo e deixou a pelota para Rodrigo Muniz, que avançou e tirou do goleiro. 1 a 0 Coritiba.

Com um início muito agitado, o Ceará não se abateu e chegou ao empate já aos sete minutos. Leo Chú cruzou e encontrou Vina, que apareceu bem na segunda trave e deixou tudo igual. Aos 14, o Coritiba quase passou à frente após lambança de Fernando Prass.

No minuto seguinte, resposta do Ceará. Vina arriscou de longe e mandou para fora. Aos 17, Fernando Sobral recebeu na direita e obrigou Wilson a fazer grande defesa. O jogo seguia muito agitado e com chances para os dois lados.

Aos 20, Eduardo aproveitou sobra e mandou forte chute na trave. Boa chance do Ceará! Aos 24, Vina, sempre ele, mandou uma bomba e Wilson fez grande defesa. Aos 28, o Coritiba chegou com perigo, mas desperdiçou chute com Matheus Bueno.

Após os lances de perigo em sequência, as equipes passaram a encontrar mais dificuldades para superar os sistemas defensivos. Aos 42 minutos, Eduardo Brock subiu bem no escanteio e quase virou o jogo. Intervalo!

O segundo tempo começou bastante agitado e as equipes já haviam finalizado duas vezes em cinco minutos. Com a ofensividade, o Ceará foi quem levou a melhor aos seis minutos. Após cruzamento, Cléber acertou o travessão. No rebote, Eduardo soltou o pé e virou o jogo. 2 a 1.

A resposta do Coritiba não demorou para acontecer e o empate quase saiu aos oito minutos. Nathan chutou de fora da área e Fernando Prass espalmou para escanteio. Na sequência do lance, o goleiro quase entregou o resultado ao sair mal do gol.

Aos 13 minutos, Robson saiu na cara do goleiro e desperdiçou grande chance para o Coxa Branca. Aos 14, Willian Matheus tirou tinta da trave. Aos 16, Ricardo Oliveira parou na defesa de Prass. Pressão do Coritiba!

Aos 17, Matheus Galdezani apareceu livre dentro da área, mas isolou a finalização. A resposta do Ceará veio apenas aos 20 minutos. Eduardo tabelou bem pela direita e mandou a bomba para boa defesa de Wilson.

Após os lances de perigo criados pelo Coritiba, o Ceará passou a neutralizar as ações do adversário para tentar segurar o resultado. Já sem a mesma imposição, o time paranaense não conseguia furar o bloqueio cearense.

Muito efetivo no setor de ataque, o Ceará também soube se defender nos minutos finais para garantir a vitória, que o afastou da zona de rebaixamento. Já o Coritiba segue entre os quatro últimos colocados.

PRÓXIMOS JOGOS:

Botafogo x Ceará – Sábado, dia 31 (17h)

Coritiba x Atlético-GO – Sábado, dia 31 (19h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.