Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Voltaram? Gabigol aparece em momento de romance com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr

Após o término em setembro, muitos fãs já suspeitavam da volta do casal

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/10/2019, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella Santos - Instagram
Gabigol e Rafaella Santos - Instagram

Para alegria de diversos fãs do casal, o atacante do FlamengoGabigol e a irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos, reataram o namoro. Depois de muitas suspeitas, o anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 21, quando o jogador publicou em seus stories no Instagram uma foto de mãos dadas com a namorada.

O casal, que estava desde setembro separado, foi visto deixando um restaurante chinês na Lagoa, zona sul carioca.

Os dois saíram separados, mas seguiram juntos na Range Rover do jogador. Enquanto o craque estava de camiseta preta e calça clara, Rafaella usou um conjunto estampado e longas botas brancas (veja as fotos abaixo).

O relacionamento dos dois é marcado por idas e vindas. Em 2017, quando Gabriel ainda jogava pela Inter de Milão, eles viveram um relacionamento sério, mas terminaram após alguns meses, reatando somente no final de agosto deste ano. Já em setembro, após ser flagrado em algumas festas na casa da cantora Anitta, Gabigol e Rafaella deletaram todas as fotos juntos e ao que parece, deram um fim ao relacionamento.

Porém, desde o início do mês, internautas estavam apontando uma possível reconciliação após o atleta comentar com emojis apaixonados as fotos da ruiva.

AgNews

AgNews

AgNews


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.