Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Desabafo!

Voltando de lesão, Sander Henrique alerta jogadores do Sport: “Brigar pelo prato de comida”

Capitão do Leão disse que não está contente com os atuais resultados do clube

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 11h57

None
Sport Clube de Recife (Crédito: Divulgação/Sport Recife/Anderson Stevens)

Desde que teve a sua lesão confirmada, Sander Henrique ficou um mês longe dos gramados. Vendo o Sport apresentar uma grande oscilação nas apresentações nas cinco últimas partidas, o atual capitão do Leão disse que voltará aos campos com o intuito de fazer com que os resultados positivos voltem a andar lado a lado com a equipe de Pernambuco.

Relacionado como titular para a partida da 16ª rodada da série B, onde o Sport enfrentará o Botafogo-SP, o lateral desabafou durante uma entrevista coletiva e alertou os companheiros de trabalho.

“Esse tempo que fiquei de fora vi muitos altos e baixos nesses últimos cinco jogos, o que foi crucial para não conseguirmos o nosso objetivo de vitórias. É trabalhar para reverter essa situação. E, para isso acontecer, acho que temos de entrar com um ânimo diferente nas partidas. Aquilo que falo sempre desde 2017 (quando chegou ao clube): temos de brigar pelo prato de comida. É dessa maneira que se conseguem as vitórias”, declarou ele.

Conhecido por sua entrega, o atleta rubro negro contou que não economizará cobrança para que os colegas possam desempenhar melhores performances nos próximos jogos.

“Eu sou chato em campo e fico sempre cobrando. Sou um carrapato e fico em cima deles o tempo todo com relação à questão tática, passes, não dar deslizes na marcação. Isso é um álibi para deixar todos ligados o tempo inteiro”, pontuou o jogador.

Por fim, Sander deixou claro que se sente extremamente pronto física e psicologicamente para voltar a atuar. Sem dúvidas sobre o quanto pode agregar na equipe, o veterano disse que, mesmo lesionado, não perdeu o foco em seu condicionamento.

“A questão do condicionamento, essa parte física, eu procurei me cuidar e me preparar certinho para voltar a jogar antes. Tive essa semana de sequência na preparação, estou me sentindo melhor e no início do jogo vou ver como estará minha parte física. Entender como estou. Mas me sinto bem hoje”, disse ele.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!