Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

"Volta logo", pede Goiás ao se despedir de Michael

Time exaltou o talento do craque, que foi um dos destaques de 2019 no clube

Mariana Millan Publicado em 10/01/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael se despede do Goiás - Instagram
Michael se despede do Goiás - Instagram

Nesta sexta-feira, 10, o Flamengo se acertou com Goiás e o atacante foi anunciado como terceiro reforço do clube carioca para está temporada. A negociação se arrastava desde o final do ano pasado e a equipe rubro-negra venceu a concorrência do Corinthians e times do exterior para contar com o atleta.

Através das redes sociais, o Goiás prestou uma homenagem de despedida ao atleta. "Continue cativando os fãs do verdadeiro futebol brasileiro com sua humildade e criatividade", desejou o clube.

Em seguida, o time fez uma brincadeira e pediu: "Volta logo, beleza?".

O Mengão conseguiu convencer os comandantes esmeraldinos a liberar o jogador pelo valor de 7,5 milhões de euros, por 80% dos direitos econômicos do atacante. 

A quantia será parcelado em três parcelas que serão realizadas em fevereiro e julho de 2020, além de uma em janeiro de 2021. Na negociação, o Goiás vendeu 75% dos direitos econômicos e o jogador cedeu 5%. 

No total os direitos federativos do atleta ficaram divididos entre Goianésia (5%), Michael (15%) e Flamengo (80%). A contratação só não foi oficializada ainda pelo fato de o jogador não ter feito os exames médicos e também por não ter assinado o contrato.

A tendência é de que isso seja realizado nas próximas horas e o anúncio oficial seja realizado neste final de semana. O atacante chega gerando uma grande expectativa na torcida flamenguista. 

Depois de ter feito um excelente Campeonato Brasileiro com 35 jogos e nove gols, o ponta foi eleito a revelação do Brasileirão e despertou o interesse dos maiores clubes do território nacional e também de algumas equipes do exterior.

Michael será o terceiro reforço para o ano de 2020, além dele Pedro Rocha e Gustavo Henrique já foram anunciados pelo time carioca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.