Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Volpi vê São Paulo confiante em “jogo dificílimo” contra o River Plate

Goleiro do Tricolor projeta partida pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores

Redação Publicado em 17/09/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volpi vê São Paulo confiante em “jogo dificílimo” contra o River Plate - YouTube/ São Paulo TV
Volpi vê São Paulo confiante em “jogo dificílimo” contra o River Plate - YouTube/ São Paulo TV

O São Paulo enfrenta o River Plate nesta quinta-feira, 17, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. O Tricolor recebe o time argentino às 19h (de Brasília), no Morumbi. Para Tiago Volpi, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz terá um “jogo dificílimo” pela frente.

O River não disputa uma parida oficial desde março, mas o goleiro do Tricolor destacou que o time não pode esperar um jogo tranquilo.

“Existe o fator de ser o primeiro jogo do River pós volta da pandemia, mas a gente não pode se apegar nisso, porque sabemos que é uma equipe muito competitiva, que joga junto há muitos anos com o mesmo treinador. Então, a gente espera um jogo dificílimo, a nível de São Paulo e River Plate”, destacou Volpi, em coletiva nesta quarta-feira.

Diante do forte time argentino, Volpi acredita em confiança do São Paulo dentro de casa. O goleiro Tricolor falou da fase do time.

“Acredito que, pelo o que aconteceu no Campeonato Paulista, talvez externamente a gente não seja considerado uma equipe forte, no seu máximo nível de confiança, mas internamente, que é o principal para nós, estamos muito confiantes, com uma expectativa no grande jogo que a gente pode fazer, confiando muito no que a equipe vem evoluindo nos últimos jogos, no decorrer do Campeonato Brasileiro”, continuou.

“Respeitamos o River, por ser um grande adversário, tem jogadores que sabem jogar a competição, mas a gente também acredita muito no nosso potencial de poder fazer um grande jogo e sair com a vitória”, acrescentou.

São Paulo e River Plate somam os mesmos três pontos que o Binacional, que sofreu uma derrota na última terça-feira para a LDU, líder provisória do Grupo D.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.