Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Volpi espera recuperar ritmo de jogo no mata-mata do Paulistão: “Mais de 120 dias sem um jogo oficial”

Destaque do São Paulo na última partida, goleiro espera retomar desempenho de antes da paralisação

Gabriela Santos Publicado em 27/07/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani x São Paulo - Transmissão Premiere - 26/07/2020
Guarani x São Paulo - Transmissão Premiere - 26/07/2020

Os clubes do Campeonato Paulista tiveram três semanas de preparação para o reinício da competição estadual, após quatro meses de paralisação do futebol. Destaque da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Guarani, o goleiro Tiago Volpi espera recuperar o ritmo de jogo na fase mata-mata do Paulistão.

Para o jogador do São Paulo, o time ainda tem um caminho a ser percorrido para recuperar o desempenho de antes da pausa das competições, por conta da pandemia de coronavírus. Em entrevista pós-jogo, Volpi falou sobre a evolução do Tricolor.

“São mais de 120 dias sem um jogo oficial, é normal que a gente fique sem ritmo. Para o goleiro, nada melhor que os jogos para ganhar essa situação de jogo de novo. Feliz por ter participado desse jogo contra o Guarani, pelo Diniz ter me dado a oportunidade de jogar”, analisou Volpi.

Mesmo com ótima atuação na partida deste domingo, Volpi acredita que levará mais tempo para estar 100% novamente. Com a classificação às quartas garantida antecipadamente, o goleiro foi o único titular a ser relacionado por Diniz para a partida contra o Guarani.

“Espero que a cada dia que passe meu ritmo possa estar cada vez melhor e eu possa representar as cores do São Paulo no mais alto nível”, acrescentou.

Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo vai enfrentar o Mirassol e terá a vantagem de jogar no Morumbi.

“Importante jogar na nossa casa, no nosso estádio, onde já estamos adaptados. Lá a gente conhece. Nada melhor do que jogar no Morumbi”, completou o goleiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.