Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Volante Thiaguinho diz que Botafogo não o comunicou sobre devolução ao Corinthians

Jogador se pronunciou através de sua assessoria, que lamentou o caso

Izabella Macedo Publicado em 06/03/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho diz que Botafogo não o comunicou sobre devolução ao Corinthians - Instagram
Thiaguinho diz que Botafogo não o comunicou sobre devolução ao Corinthians - Instagram

No início da semana, o Botafogo anunciou que o volante Thiaguinho havia sido pedido de volta pelo Corinthians. Como o clube paulista é dono dos direitos federativos do jogador, o Fogão apenas aceitou o pedido de liberação.

No entanto, nesta sexta-feira, 6, Thiaguinho se pronunciou através de sua assessoria de imprensa e disse que o clube carioca não o comunicou sobre o interesse de devolução por parte do Corinthians e que seu desejo é permanecer no Rio.

"A Think Sports Comunicação lamenta o episódio envolvendo o jogador Thiaguinho na imprensa nos últimos dias. Assim como seus empresários, o volante apenas tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo F.R em nenhum momento. Vale ressaltar que após diversos veículos de comunicação conceituados no mercado exporem a público o fato, o clube optou pelo silêncio, tanto na imprensa como com o atleta.

Contratado por empréstimo até o fim deste ano, Thiaguinho atuou em todas as partidas quando o Botafogo utilizou sua força máxima, ficando de fora apenas dos dois primeiros jogos do ano. Além disso, foi titular em seis dessas sete partidas.

O jogador tem total interesse em permanecer no Glorioso, desde que essa seja feita a vontade do clube. Caso contrário, o atleta irá se reunir com seus empresários e Corinthians, dono do seu passe, para definir o futuro em breve", escreveram os responsáveis pelo atleta.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.