Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Volante relembra saída polêmica do Flamengo e faz pedido à torcida: "Não me julguem sem saber o que aconteceu"

Jogador deixou o clube no ano passado para atuar no futebol da Arábia Saudita

Guilherme Assumpção Publicado em 11/05/2020, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuéllar costuma ser criticado pela torcida do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Cuéllar costuma ser criticado pela torcida do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

A saída do volante Gustavo Cuéllar do Flamengo ainda repercute entre os torcedores da equipe. A maneira como o jogador deixou o clube desagradou parte da torcida, que seguem criticando o colombiano através das redes sociais.

Porém, Cuéllar, que hoje defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, decidiu se manifestar sobre tudo o que envolveu sua negociação e fez um pedido para a torcida Rubro-Negra em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar.

“Foram momentos muito lindos, vivi um sonho, mas uma hora eu tive que acordar. Desfrutei muito com a minha família, mas no final tive que tomar uma decisão (de sair). Não me julguem sem saber o que aconteceu na verdade, em todo esse tempo […]”, se defendeu Cuéllar.

“Dos 45 milhões de torcedores (que o Flamengo tem), acho que uns cinco milhões estão me xingando, o restante continua me respeitando pelo que fiz e acredita em mim, que tomei uma decisão que tinha que ser tomada”, completou.

Cuéllar defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita (Crédito: GettyImages)

A relação do volante com o Flamengo segue viva desde o momento em que deixou o clube. Em entrevista no final do ano passado, Cuéllar revelou que acordava cedo para acompanhar os jogos do time, em especial a final da Libertadores diante do River Plate.

“O sentimento de longe foi de muita felicidade. É uma instituição que trabalhou muito para conquistar isso que está conquistando hoje. Fico muito feliz. Daqui para frente, só vai ter coisa boa para o Flamengo. Fiquei muito feliz e alegre. Acordei cedo para ver o jogo. Sei que é o início de muitos títulos. Meus amigos vão continuar trabalhando para isso”, disse, na ocasião, para o site Globo Esporte.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.