Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Volante relembra saída do Flamengo e lamenta: "Se eu soubesse que seríamos campeões"

Jogador deixou o clube rubro-negro no meio do ano passado

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuéllar deixou o Flamengo no ano passado - GettyImages
Cuéllar deixou o Flamengo no ano passado - GettyImages

A temporada de 2019 do Flamengo foi recheada de conquistas e atuações espetaculares. Sob o comando de Jorge Jesus, a equipe carioca levantou o troféu da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

O momento era tão bom que os torcedores do Flamengo pouco sentiram a saída do volante Gustavo Cuéllar, que foi negociado com o Al-Hillal, da Arábia Saudita, no meio do ano passado.

Após mais de um ano de sua despedida, Cuéllar voltou a falar sobre o Flamengo em uma entrevista. Nela, o volante lamentou o fato de ter saído antes dos títulos conquistados, mas afirmou não estar arrependido da decisão.

“Se eu soubesse que seríamos campeões da Libertadores com o Flamengo, talvez tivesse pensado mais nisso (não sair), mas não me arrependo de ter tomado a decisão”, disse Cuéllar em entrevista à Rádio Caracol.

Apesar do bom momento com a camisa do Flamengo, Cuéllar não deixou muitas saudades por conta de diversos problemas durante sua saída do clube. Alguns torcedores ficaram bastante chateados com a postura do volante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.