Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACIDENTE!

Volante Ralf, do Corinthians, se envolve em acidente de carro

O veículo atingiu um idoso de 69 anos, que teve que ser levado ao hospital com suspeita de fratura

Pedro Ungheria Publicado em 12/10/2019, às 00h11 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Corinthians se envolve em acidente com vítimas - GettyImages
Jogador do Corinthians se envolve em acidente com vítimas - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 11, Ralf, volante do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro por volta das 22h45, na rua Marechal Barbacena, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo. 

Nas redes sociais, o vídeo do momento do acidente viralizou e mostra o carro em que o jogador estava, um Hyundai Santa Fé, invadir uma residência. 

O veículo atingiu um senhor de 69 anos, que precisou ser levado pelos bombeiros ao hospital com suspeita de fratura na perna. 

Até o momento, as informações indicam que Ralf estava de passageiro no automóvel com mais duas pessoas. 

Em nota oficial, o Timão informou que o craque está bem, com apenas ferimentos leves. Segundo o clube, quem estava na direção do carro era um segurança de Ralf, que perdeu o controlo após fugir de uma tentativa de assalto.

"O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa. A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados", informou o time. 

Ralf até a publicação desta matéria ainda não havia se pronunciado.

Acidente chamou atenção dos moradores da Zona Leste de São Paulo (Twitter)