Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINOU!

Volante ex-Fluminense analisa final do Mundial de Clubes e dispara: "Flamengo não jogou de igual para igual contra o Liverpool"

Jogador participou da decisão do Mundial em 2006, quando atuava pelo Internacional

Izabella Macedo Publicado em 11/06/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante ex-Fluminense analisa final do Mundial de Clubes e dispara contra Flamengo - GettyImages
Volante ex-Fluminense analisa final do Mundial de Clubes e dispara contra Flamengo - GettyImages

Em entrevista ao Vozes do Gigante, o campeão mundial pelo Internacional em 2006, quando os gaúchos venceram o Barcelona por 1 a 0, o volante Wellington Monteiro afirmou que o Colorado foi o melhor time brasileiro em finais do Mundiais de Clubes.

O jogador, que também somou passagem pelo Fluminense, minimizou a partida do Flamengo contra o Liverpool, em dezembro de 2019.

"O melhor jogo de todos os Mundiais até hoje foi o nosso. Todo mundo fala, mas o Flamengo não jogou de igual para igual com o Liverpool. Todos os jogadores daquele grupo estavam tendo a chance da vida no futebol. Tentando de todas as formas encontrar um clube para fazer história. Quem viveu com a gente aquele 2006 sabia desde sempre que a gente seria campeão", comentou Monteiro.

A histórica partida do Internacional, com gol de Adriano Gabiru, foi reexibida pela RBSTV no último domingo.
Um mês antes da decisão do Mundial de Clubes, o Rubro-Negro de Jorge Jesus havia vencido a Libertadores, contra o River Plate, e o Campeonato Brasileiro. O ano passado foi recheado de títulos para o Flamengo, que inclusive, saiu como o time a ser batido até hoje.
Com a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia de coronavírus, este é o momento ideal encontrado pelos clubes para se prepararem até enfrentar o Rubro-Negro novamente.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.