Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Volante do Vasco analisa oportunidades na equipe e projeta: "Quero uma nova história"

Fellipe Bastos deve ganhar mais chances na equipe titular sob o comando de Ramon Menezes

Guilherme Assumpção Publicado em 26/06/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fellipe Bastos é volante do Vasco - Transmissão Vasco TV - 06/01/2019
Fellipe Bastos é volante do Vasco - Transmissão Vasco TV - 06/01/2019

Neste domingo, 28, o Vasco retorna aos jogos diante do Macaé com diversas mudanças em comparação ao período anterior à pandemia. Uma delas é a presença do volante Fellipe Bastos, que não vinha sendo escalado na equipe titular antes da pausa do futebol brasileiro.

Para encontrar seu espaço novamente, Fellipe seguiu à risca todos os treinos físicos durante a paralisação ao lado do zagueiro Leandro Castan. Para ele, os trabalhos fizeram toda a diferença em seu retorno aos treinamentos no CT vascaíno.

“Sim. Além disso, alguns jogadores não puderam treinar por causa do Covid-19. Ganhei a oportunidade, mas é lógico que tenho que mostrar dentro de campo que sou capaz e consigo. Voltei bem fisicamente, e estamos trabalhando bem com Ramon a parte técnica e a parte tática. Isso tem me deixado muito tranquilo e tem me dado muita confiança”, contou Fellipe Bastos em entrevista ao site Globo Esporte.

Com toda a expectativa pelo retorno dos jogos, Fellipe Bastos foi questionado sobre as diferenças no trabalho entre Abel Braga, técnico do Vasco no início da temporada, e Ramon Menezes, efetivado recentemente.

Segundo ele, Ramon faz parte da nova geração do futebol e tem um trunfo por conhecer muito bem todos os jogadores do Vasco. Isto porque, o ex-jogador exercia a função de auxiliar técnico antes de ser tornar treinador do Cruz-Maltino.

“São estilos diferentes. O Ramon é da nova geração do futebol, aprendemos muito com ele. É um cara que está conosco desde o ano passado, muito dedicado, muito inteligente. Ele passa com clareza aquilo que quer de nós em campo. Dentro do treinamento conseguimos vislumbrar o que temos que fazer no jogo”, analisou.

A mudança no comando técnico do Vasco alterou os projetos da equipe para esta temporada. Agora, os jogadores demonstram muita confiança no trabalho de Ramon e acreditam que é possível realizar bons campeonatos com a camisa da Cruz de Malta.

“Queremos marcar nosso nome na história, queremos títulos. Sabemos da dificuldade que será o Brasileiro, ainda mais nesse ano, por conta do calendário. Mas temos condições de fazer boas campanhas na Sul-Americana, na Copa do Brasil. Se vamos ganhar o título ou não, eu não sei. Ainda precisamos trabalhar muito. O time de 2011 era muito bom tecnicamente e era competitivo. Atualmente, sabemos de nossas limitações, mas também somos muito competitivos”, concluiu Fellipe Bastos.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.