Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Volante do Sampaio Corrêa manda recado ao Cruzeiro antes de duelo decisivo; entenda!

Equipes se enfrentam para tentar fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 06/10/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro encara o Sampaio Corrêa - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro encara o Sampaio Corrêa - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, 08, o Cruzeiro terá mais uma chance para se recuperar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o adversário será o Sampaio Corrêa, que também vive situação delicada na tabela.

Jogando em casa, a Raposa não deve ter vida fácil diante do rival. Isto porque o time maranhense adotou um discurso de muita confiança antes da viagem até Minas Gerais. Esta questão ficou evidenciada na entrevista do volante Vinícius Kiss.

Bastante experiente e com passagens por importantes clubes do futebol brasileiro, Kiss ressaltou a grandeza do Cruzeiro, mas alertou que o Sampaio Corrêa pode jogar de igual para igual contra o time mineiro.

“Sem dúvidas, será um jogo difícil. O Cruzeiro é um grande clube, mas estamos vindo numa crescente. O grupo está confiante e temos condições de jogar de igual para igual”, avaliou Kiss em entrevista divulgada pelos sites Superesportes e Globo Esporte.

Cruzeiro e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, 08, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. As equipes se encontram na zona de rebaixamento e possuem a mesma pontuação: 11 pontos somados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.