Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Volante do Goiás projeta duelo na Série B e manda recado ao Cruzeiro; veja!

Na Série B, Goiás e Cruzeiro se enfrentam na próxima rodada

Redação Publicado em 02/09/2021, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Cruzeiro se enfrentam na próxima rodada - Reprodução / OneFootball
Goiás e Cruzeiro se enfrentam na próxima rodada - Reprodução / OneFootball

Já de olho na próxima rodada da Série B, o volante Fellipe Bastos projetou o encontro com o Cruzeiro. Após deixar o Vasco, o jogador vestiu a camisa do Goiás na temporada e se mostrou bastante confiante para a 22ª partida da equipe no torneio.

Em entrevista coletiva, Fellipe Bastos fez questão de mandar um recado ao Cruzeiro e projetar a atuação do Esmeraldino. Segundo ele, o Goiás precisa ter muita calma para conquistar o resultado positivo contra o rival mineiro.

A gente sabe que o Cruzeiro vive um momento dentro da Série B que não é o que o Cruzeiro esperava quando começou o campeonato, esperava estar brigando lá em cima, no G4, até pela grandeza do Cruzeiro. Eles têm um treinador que é muito experiente, é vivido no mundo da bola, sabe algumas coisas do Goiás, vai trabalhar isso nesta semana”, projetou Fellipe Bastos.

Além de projetar o confronto entre Goiás e Cruzeiro, Fellipe Bastos ressaltou a importância de entrar ligado no jogo para buscar a vitória. Na entrevista coletiva, o volante ainda falou sobre o risco do excesso de confiança entre os jogadores.

A gente não pode cair nesta esparrela de que vai chegar no Serrinha e vai atropelar o Cruzeiro. Não é nada disso, a gente sabe que tem grandes jogadores do outro lado, a gente tem que respeitar, mas fazer valer o nosso mando de campo”, finalizou.

O Goiás segue no topo da tabela, sendo o vice-líder e vindo de uma série de sete jogos sem derrota. Ao todo, a equipe tem quatro vitórias e três empates sob o comando do técnico Marcelo Cabo.