Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSADO

Volante do CSA relembra passagem pelo Flamengo e analisa críticas: "Faz parte"

Jogador foi muito questionado durante o período em que vestiu o manto Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 05/05/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo não teve muita paciência com Márcio Araújo - Alexandre Vidal / Flamengo
Torcida do Flamengo não teve muita paciência com Márcio Araújo - Alexandre Vidal / Flamengo

A passagem do volante Márcio Araújo pelo Flamengo teve momentos muito conturbados na relação com os torcedores. Muito querido pelos treinadores e pelo elenco, o jogador tinha sua escalação frequentemente questionada pelos fãs do Rubro-Negro.

Porém, as críticas parecem não ter abalado o emocional do experiente atleta. Atualmente, Márcio defende o CSA, da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, e relembrou o período vivido no time da Gávea.

“As críticas fazem parte da nossa carreira profissional, tenho um carinho enorme por cada clube que joguei e cada oportunidade que me foi dada mostra o reconhecimento pelo meu futebol. Jogar no Flamengo foi um sonho de criança realizado duplamente. É o maior clube do Brasil”, relembrou o volante em entrevista ao site Fox Sports.

Márcio Araújo defende o CSA (Crédito: Divulgação / CSA)

Vivendo um novo momento na carreira, o volante foi questionado sobre as expectativas do CSA para esta temporada após o retorno do futebol brasileiro. Segundo ele, o principal objetivo do clube é o acesso à primeira divisão, além do título estadual.

“Assim que voltarmos à normalidade, esperamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor. Temos a reta final do Alagoano, título estadual é sempre importante, principalmente pela oportunidade de ser tricampeão. E a principal meta do ano é o acesso”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.