Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Volante do Cruzeiro entra na onda de torcedores e provoca Atlético-MG; entenda!

Brincadeira teve início após uma suposta declaração do meia Nacho Fernández, novo reforço do Galo

Redação Publicado em 19/02/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique é um dos ídolos do Cruzeiro - GettyImages
Henrique é um dos ídolos do Cruzeiro - GettyImages

Mais uma vez, o estado de Minas Gerais observa uma troca de provocações entre Cruzeiro e Atlético-MG. Dessa vez, o assunto teve início após uma suposta declaração do meia Ignacio Fernández, que fora contratado pelo Galo.

Em uma suposta entrevista ao jornal Olé, Nacho Fernández explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Atlético-MG. Segundo ele, a possibilidade de conquistar muitos títulos teria sido o principal atrativo para acertar com a equipe.

Logo após a declaração, os perfis de torcedores do Cruzeiro passaram a questionar a fala do argentino, já que uma das provocações mais frequentes entre os rivais é a ‘falta de títulos’ do alvinegro.

Porém, um dos comentários chamou bastante atenção. Em resposta a um dos perfis de torcedores, o volante Henrique, do Cruzeiro, provocou o Atlético-MG ao analisar a declaração de Nacho Fernández.

“Enganaram o cara na tóra vei. Essa entrevista foi ao Olé do Brasil e não o da Argentina, na moral. Ou então falaram com o cara que ele tava vindo jogar no Cruzeiro (sic)”, escreveu um dos perfis de torcedores.

“Eu falo ou vocês falam?”, respondeu Henrique.

Henrique provocou o Atlético-MG nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Instagram / Cruzoeiro)

ENTENDA POLÊMICA!

Apesar da declaração de Nacho Fernández ter sido creditada pelo site Fox Sports ao jornal Olé, o meia conversou apenas com dois veículos argentinos antes de deixar o River Plate. São eles: a Rádio Continental e o canal de televisão TyC Sports. Nessas entrevistas, o jogador não citou a quantidade de títulos do Atlético-MG.