Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Volante do Atlético-MG abre o jogo sobre salários atrasados e comenta sobre os polêmicos pedidos de Sampaoli

Allan afirmou que o elenco está tentando se blindar para que não haja influência de fatores externos

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h55 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan revelou que o elenco do Galo está blindado em relação aos fatores externos - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Allan revelou que o elenco do Galo está blindado em relação aos fatores externos - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético Mineiro vive fase distintas, tanto dentro, quanto fora de campo. O alvinegro está bem no Campeonato Brasileiro e luta pelo título da competição, enquanto nos bastidores vive um grande conflito entre diretoria, comissão técnica e a chegada de novos jogadores. 

Jorge Sampaoli não vem demonstrando muita satisfação com as recentes recusas da cúpula administrativa do clube em relação a contratação de novos atletas. Além disso, o argentino também estaria incomodado com os salários atrasados do elenco alvinegro. 

Quem falou sobre os atrasos salariais e admitiu que o Galo está devendo alguns valores para os jogadores foi Allan, durante uma entrevista coletiva. O meio-campista revelou que entende o momento do clube, porém afirmou que torce para que os salários sejam pagos o mais rápido possível.

"Eu vi essa matéria que saiu, mas para nós ele não falou nada em relação a isso. Todo mundo sabe e gosta de trabalhar com o salário em dia, mas a gente também tenta entender o lado do clube, o momento que o clube está passando. Espero que nesses dias, eles consigam colocar tudo em dia e acaba esse assunto. Não tem mais isso. Como está todo mundo falando, o Sampaoli fica e nos ajuda", disse. 

O volante também foi questionado em relação aos recentes pedidos do treinador e as polêmicas envolvendo a contratação de Thiago Neves e Sebastian Villa. Allan abriu o jogo e garantiu que o elenco está tentando se blindar desses problemas externos, além de focar apenas nas competições em disputa. 

"Sou muito desligado de redes sociais, prefiro ficar por fora dos comentários, do que está acontecendo. Então, a gente tenta blindar ao máximo o grupo aqui, porque o nosso momento está sendo muito bom. Não só dentro de campo, como fora também. A gente tem um grupo muito bom e um acaba conversando com o outro. Aquele que sente mais, a gente puxa daqui, puxa dali. Futebol tem disso, e a gente tem que saber lidar da melhor forma", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.