Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Volante desabafa após saída do Cruzeiro e dispara: "Me surpreendi com algumas pessoas"

Jogador ficou na Raposa por cerca de sete meses e usou as redes sociais para explicar a situação

Redação Publicado em 29/10/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean desabafou sobre sua saida do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jean desabafou sobre sua saida do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após acertar o retorno ao Palmeiras, o volante Jean decidiu abrir o coração em sua despedida do Cruzeiro. Lesionado, o jogador tem cirurgia programada no joelho esquerdo e a recuperação será feita na equipe alviverde.

A passagem de Jean pelo Cruzeiro durou cerca de sete meses e a relação parece ter ficado estremecida após a rescisão do contrato. Através das redes sociais, Jean desabafou e afirmou ter se surpreendido negativamente com algumas pessoas da Raposa.

“Infelizmente, não foi como eu esperava, mas tudo na vida serve como aprendizado. Desde os meus primeiros dias em Belo Horizonte, eu e minha família fomos extremamente bem tratados por todos e jamais nos esqueceremos do carinho que recebemos dessa cidade encantadora. (...) Meu principal objetivo era ajudar a equipe a se reconstruir e voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído”, escreveu Jean em seu Instagram.

“Infelizmente, surgiram obstáculos pelo caminho e me surpreendi, negativamente, com algumas pessoas. É a vida! Apesar de ter saído chateado, volto para São Paulo com um sentimento de gratidão pelo Cruzeiro”, completou.

Apesar do desabafo, Jean fez questão de agradecer ao Cruzeiro pelo período vivido na equipe e ainda desejou sorte para que a Raposa possa sair da incômoda situação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

“À instituição Cruzeiro, muito obrigado pela oportunidade. Espero, de coração, que o clube possa se reerguer. Aos torcedores e ao povo mineiro, eu e minha família deixamos um grande abraço por todo o carinho que nos deram”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.