Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CARINHO ESPECIAL

Volante de time italiano revela desejo de jogar no Internacional e clube comenta; saiba mais!

Jogador de 32 anos tem contrato no futebol europeu até junho deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 27/04/2020, às 16h19

Inter não deve realizar contratações neste momento
Inter não deve realizar contratações neste momento - Ricardo Duarte / Internacional

Aos 32 anos, o volante Romulo vive os últimos momentos de seu contrato no futebol europeu. Atualmente, o jogador defende o Brescia, da Itália, e tem vínculo até junho deste ano. E parece que a vontade do atleta é retornar ao futebol brasileiro.

Em recente entrevista ao site Globo Esporte, Romulo revelou que quase foi contratado pelo Internacional no ano de 2018, quando Roberto Mello, então vice-presidente do Colorado, viajou à Itália e por alguns detalhes não trouxe o jogador “na bagagem”.

“Tentou me levar fortemente para o Inter, trouxe a camisa com o “Romulo 5”. A gente tinha comprado a ideia, o projeto. Família inteira é colorada, mas alguns detalhes acabaram não encaixando. Ano passado, quando fui para a Lazio, antes de assinar, falei novamente com o Melo: “Vou assinar”. Ele disse: “Segura, calma.” Faltavam 10 minutos assinei. Ele agradeceu, disse que o namoro ia acabar em casamento. Vamos ver o futuro”, contou Romulo.

Romulo está na Itália por mais de dez décadas (Crédito: Divulgação / Brescia)

 

Questionado se gostaria de voltar ao estado em que nasceu – Romulo é de Pelotas, no Rio Grande do Sul – o volante não escondeu que atuar pelo Inter é sim um desejo, mas não quis apressar a definição de seu futuro durante a pandemia de coronavírus.

“Estaria mentindo se falasse que não. O coração sempre bate mais forte quando se fala do Brasil. Agora o meu contrato termina em junho, vou ficar livre. Apareceram situações boas na Europa, mas tem alguma coisa também mexendo no Brasil. Vamos esperar passar, deixou o futebol de lado agora. Nos próximos dias quando baixar, vamos focar nisso”, afirmou o volante.

Após a revelação da vontade do jogador em atuar na equipe gaúcha, as especulações em torno de uma contratação passaram a ser discutidos entre os torcedores. Porém, neste momento, a chegada do volante está descartada pela diretoria Colorada.

“Já foi monitorado. Mas não tem nenhuma chance. Acho legal o posicionamento dele (de vir jogar no Inter). Mas não tem chance, nem ele nem outro. Pelo contrário, lutamos para manter o atual elenco. Jogadores da base vão cumprir muitas funções, uso Praxedes como exemplo. Não temos o interesse, não estamos contratando. Temos o grupo que está aí”, explicou Alessandro Barcellos em contato com o site Globo Esporte.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!