Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CONSULTA

Volante com passagem pelo Palmeiras confirma procura do Cruzeiro: "Tive uma conversa"

Jogador de 33 anos defende o Antalyaspor, da Turquia, e seu contrato se encerra em maio deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 26/03/2020, às 16h16

Chico defendeu o Palmeiras e o Athletico-PR
Chico defendeu o Palmeiras e o Athletico-PR - Transmissão Antalyaspor TV

O Cruzeiro segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e conta com a mudança no comando do futebol para conquistar o acesso à primeira divisão. Porém, antes da chegada de Enderson Moreira e Ricardo Drubscky, a Raposa já estava de olho no mercado da bola.

Ainda sob o comando de Adilson Batista, o Cruzeiro entrou em contato com o volante Chico, do Antalyaspor, da Turquia. O jogador teve passagens por Athletico-PR e Palmeiras. Aos 33 anos, Chico revelou que chegou a conversar com a antiga diretoria cruzeirense.

“Tive sim uma conversa (com o Cruzeiro). A gente chegou a trocar umas informações, mas infelizmente ele (Adilson Batista) acabou saindo do Cruzeiro, que está neste processo de reformulação. Mas fiquei feliz, é uma honra saber do interesse que teve”, contou Chico em entrevista à Rádio 98 FM.

“É um grande clube, sei da história que tem, da torcida, da presença nacional e internacional. Infelizmente não deu certo. Meu contrato acaba em maio, a princípio tenho interesse de ficar mais um ano aqui e depois voltar para o Brasil. Não vou dizer que é 100% o que vou fazer, porque hoje a gente não sabe o que vai fazer”, completou.

No entanto, a demissão de Adilson e Ocimar Bolicenho, ex-dirigente da Raposa, e a paralisação do futebol mundial foram os motivos para que as conversas não caminhassem. Mesmo assim, Chico reafirmou o desejo de permanecer por mais uma temporada na Turquia.

“Eu tinha falado com o Adilson, tinha falado com o Ocimar, mas agora com a pandemia, esfria um pouco as negociações. Inclusive tinha falado com eles que tinha interesse em ficar mais um ano. Mas não posso cravar 100% isso. Mas o interesse é ficar mais um ano aqui na Turquia”, confessou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!