Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vojvoda quebra o silêncio sobre péssima fase do Fortaleza

Após mais uma derrota na temporada, Vojvoda decidiu abrir o jogo diante dos resultados recentes do Fortaleza e projetou a retomada no Brasileirão

Redação Publicado em 02/06/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda vem sendo muito pressionado - GettyImages
Vojvoda vem sendo muito pressionado - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 01, o técnico Vojvoda voltou a ser bastante pressionado depois de mais uma derrota do Fortaleza no Brasileirão. Diante do rival Ceará, a equipe foi superada por 1 a 0 e se afundou na lanterna do Brasileirão. Logo depois do clássico, o treinador argentino fez questão de abrir o jogo diante da péssima fase do clube cearense.

Em entrevista coletiva, Vojvoda quebrou o silêncio após mais um resultado negativo do Leão do Pici na temporada. Sem se abalar, mas ciente de que precisa reagir junto com os jogadores, o treinador reconheceu que o momento é péssimo e se mostrou confiante na retomada do clube a partir dos próximos desafios no Brasileirão.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu sou o primeiro que acredito. Muita gente não acredita, mas vamos trabalhar muito mais para sair desta situação que não é boa pra gente. É continuar acreditando, trabalhando, com inteligencia, confiando com o elenco que temos. São jogadores de muito compromisso. Não encontro outro jeito de sair dessa situação", disse Vojvoda.

"A partir da de expulsão de Felipe, o time tinha que responder deste jeito, saindo e atacando em bloco. E jogamos com inteligência, criando duas ou três situações, mas não tivemos eficiencia que a partida necessitava", analisou o treinador do Fortaleza, que ficou com um jogador a menos desde os primeiros minutos do clássico diante do  Ceará.

Fortaleza em ação
Fortaleza entrou em campo e foi derrotado no Brasileirão (Crédito: Transmissão Premiere - 02/06/22)

VOJVODA DERROTADO!

Na noite da última quarta-feira, 01, o Ceará entrou em campo para disputar partida atrasada do Brasileirão e visitou o Fortaleza, que chegou bastante pressionado para sair da lanterna. Porém, as coisas só deram certo para o lado do Vozão, que ficou com um jogador a mais, aproveitou a chance e venceu por 1 a 0 para sair da zona de rebaixamento.