Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Vojvoda fala sobre empate com o Botafogo e choro de Marinho

O Fortaleza de Vojvoda terminou em 1 a 1 com o Botafogo na última rodada do Brasileirão; comandante saiu em defesa de atacante na coletiva de imprensa

Redação Publicado em 13/05/2024, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vojvoda, técnico do Fortaleza - Mateus Lotif/Fortaleza EC
Vojvoda, técnico do Fortaleza - Mateus Lotif/Fortaleza EC

Neste domingo, 12, o Fortaleza empatou com o Botafogo na sexta rodada do Brasileirão. Com o placar final de 1 a 1, o Leão do Pici faturou um ponto na Arena Castelão, que foi palco dos gols de Pochettino e Danilo Barbosa. Após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o resultado e a reação do atacante Marinho, que tem sido cobrado pela torcida e foi às lágrimas no banco de reservas.

“Eu conversei com cada um dos jogadores, cumprimentando. Quanto ao Marinho, ele fez uma partida correta, ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que tem. É um jogador que tem um compromisso importante, eu acredito nele. Ele estava chateado, como estavam todos os atletas chateados. É importante isso de olhar para si mesmo, para melhorar”, afirmou Vojvoda.

“No primeiro tempo, jogamos com bom funcionamento [...]. Tivemos para fazer 2 a 0, duas chances claras. No segundo tempo, faltou isso. No segundo tempo, o adversário subiu o nível. Entraram jogadores que são importantes. Fizemos mudanças, mas o segundo tempo não foi ruim e nem foi bom”. Agora, o Fortaleza volta a campo para enfrentar o Boca Juniors na fase de grupos da Copa Sul-Americana.