Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Vlahovic marca, mas Juventus empata com Villarreal na Champions League

No jogo de ida das oitavas de final, Juventus iniciou o confronto fora de casa e quase deu passos importantes para se garantir na próxima fase da Champions

Redação Publicado em 22/02/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus cedeu o empate ao Villarreal - GettyImages
Juventus cedeu o empate ao Villarreal - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 22, a Juventus entrou em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Champions League. Atuando fora de casa, a equipe encarou o Villarreal e contou com o faro artilheiro do jovem Vlahovic. Porém, o time espanhol soube reagir no duelo após sair perdendo e garantiu o empate em 1 a 1.

Antes da primeira virada no relógio, a Velha Senhora já estava na frente do placar. Com alguns segundos no relógio, Danilo mandou cruzamento perfeito para a área e encontrou Vlahovic, que dominou bonito e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Vale destacar que o atacante marcou logo em sua primeira partida de Champions League.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na busca pelo empate, o Villarreal criou boas chances de gol. Aos 12 minutos, Lo Celso arriscou finalização e acertou a trave dos italianos. Aos 15, Damjuma recebeu cruzamento e tentou marcar de letra, mas Szczesny estava atento e impediu o gol. Com ritmo mais lento, a Juventus voltou a atacar na reta final do primeiro tempo.

Aos 32 minutos, Morata recebeu passe de McKennie e finalizou com perigo à meta espanhola. Já aos 38, Lo Celso respondeu para o Villarreal, mas foi desarmado pela marcação precisa de De Ligt. Com ritmo mais tranquilo, a Velha Senhora passou a controlar totalmente as ações e só esperou o apito do juiz. Intervalo!

Cuadrado disputa bola no jogo da Juventus
Juventus abriu o confronto das oitavas da Champions e quase se deu bem (Crédito: GettyImages)

Já na segunda etapa, a Juventus voltou decidida a aumentar a vantagem no marcador. Aos dois minutos, Morata recebeu lançamento e por pouco não deixou o dele. Aos quatro, McKennie apareceu novamente, mas não conseguiu completar o cruzamento de Cuadrado. Com dificuldades, o time da casa seguiu sonhando com o empate.

E ele veio! Aos 20 minutos, Capoue encontrou lindo lançamento para Parejo, que saiu na cara do goleiro e colocou no fundo das redes para empatar o duelo para o Villarreal. 1 a 1. Já sem o mesmo ritmo do primeiro tempo, a Velha Senhora encontrou dificuldades, mas teve sua última chance. Aos 39, Vlahovic chutou e parou na defesa de Rulli. Fim de papo! Empate!