Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Vladimir rasga elogios para Jesualdo e analisa ritmo dos treinos do Santos: "Muito proveitosos"

Goleiro segue trabalhando no CT Rei Pelé antes do retorno do Campeonato Paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir é muito querido pela torcida - GettyImages
Vladimir é muito querido pela torcida - GettyImages

Com os trabalhos em andamento visando a retomada do Campeonato Paulista, os jogadores do Santos seguem se preparando e aguardam com ansiedade as partidas para desempenhar as ideias de jogo do treinador Jesualdo Ferreira.

Apesar do início de temporada conturbado, o Santos vivia seu melhor momento sob o comando do português antes da paralisação do esporte. As mudanças de filosofia entre os trabalhos de Jesualdo e Sampaoli fizeram com que os atletas demorassem a entender as ideias de jogo.

Com isso, o elenco do Santos tem tido tempo de preparação até o retorno do Campeonato Paulista. Para o goleiro Vladimir, o ritmo dos treinos tem sido excelente e mostrou confiança na melhora do time com o passar do tempo.

“Voltamos com um bom nível de condicionamento, e o trabalho com bola comandado pela comissão técnica foi excelente. Esses primeiros dias foram muito proveitosos, e a tendência é melhorar ainda mais”, analisou Vladimir em entrevista ao site Globo Esporte.

Além disso, o goleiro ainda ressaltou a importância do cuidado dos jogadores com a parte física durante a paralisação. Segundo ele, a atenção fez com que o resultado fosse percebido no retorno aos treinamentos.

“Ficamos mais de três meses longe do CT, mas em momento algum descuidamos da parte física, fazendo treinos supervisionados por videoconferência. O resultado pôde ser sentido nessa primeira semana após a retomada”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.