Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Vivendo uma pressão profunda sob o comando do Flamengo, Rogério Ceni desabafa: "Compreendo todas as críticas. Faço o melhor que posso"

Rogério Ceni está sendo bem pressionado pela torcida do Flamengo pela falta de resultados positivos

Redação Publicado em 08/07/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo dentro de campo - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Flamengo dentro de campo - GettyImages

Somando quatro derrotas em oito jogos, a situação de RogérioCeni, que estava começando a ficar preocupante, piorou. O treinador está sofrendo muita pressão dos torcedores do Flamengo, que cobram resultados positivos do time.

Apesar de a realidade não ser a mais ideal para qualquer treinador, Rogério Ceni se manteve tranquilo durante a entrevista coletiva depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, 7, pelo Brasileirão.

"Compreendo todas as críticas. Entendo o torcedor sem dúvida nenhuma. Não é natural. Quando você está no Flamengo, não pode perder uma partida em dez dias, que dirá três", disse antes de completar.

"Os jogadores estão se empenhando ao máximo e repito: é o nono jogo que tivemos com ausências importantes para o time. Esses jogadores têm se desgastado e este é um adversário duríssimo. Entendo todas as críticas, as reclamações, e sigo fazendo meu trabalho da melhor maneira que posso", concluiu.

Quando perguntado sobre como estava sua relação com os jogadores, Rogério Ceni garantiu que é a mesma desde que chegou ao Ninho. Sobre a partida contra o Atlético-MG, o treinador avaliou que fez um jogo equilibrado em Belo Horizonte.

"Minha relação e meu trabalho com os atletas é o mesmo desde o primeiro dia e sinto o mesmo retorno. Logicamente, quem joga está um pouco mais feliz. É completamente natural. Mas a relação, o dia a dia... Todos viram a dedicação de todos pela vitória, foi um jogo muito parelho, muito próximo. Os jogadores estão se esforçando ao máximo pelas vitórias", opinou.

Apesar disso, a derrota pode acabar complicando o Flamengo, que caiu para a 11ª colocação no Brasileirão, com dois jogos a menos que a maioria dos rivais. Neste domingo, 11, às 18h15 (horário de Brasília), a equipe volta ao Maracanã para encarar a Chapecoense.