Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VOANDO ALTO!

Vivendo um grande momento, Patric, capitão do Sport enaltece trabalho de Jair Ventura

A vitória contra o Corinthians veio como um bom impulso para o clube de Recife na tabela

Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h43 - Atualizado às 13h30

Patric, capitão do Sport
Patric, capitão do Sport - Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport vive um bom começo de competição! Figurando entre os primeiros colocados do Brasileirão 2020, o clube de Recife vem de duas vitórias seguidas, sendo a última diante do Corinthians! O saldo positivo se dá também pela sequência positiva, afinal, foi apenas uma derrota nos últimos seis jogos.

Feliz da vida, Jair Ventura segue trabalhando e comemorando bastante cada ponto conquistado, justamente pelo fato de estar inserido entre os principais clubes da edição, tendo a mesma pontuação de Flamengo e Vasco e estando a uma vitória do G4.

Para conquistar o que vem trazendo para os torcedores, o comandante tem feito um grande trabalho com o elenco, trabalho este que é enaltecido diariamente pelos atletas, assim como foi por Patric, capitão do Leão.

“O nosso processo de evolução passa pela chegada do Jair, um treinador jovem e de muita qualidade. Ele conversou individualmente com todos. Procurou saber como o atleta gosta de jogar, seus sonhos e visões para a carreira. Também tem conseguido fazer o time variar situações de jogo e isso é algo a se destacar. Ele está há um mês no cargo e sabemos como é difícil trabalhar com pouco tempo de treino e uma rotina intensa de jogos”, avaliou o experiente defensor.

Atualmente, com 39 anos, o zagueiro, que completou 300 jogos no Brasileirão, sendo 107 com a camisa do Sport, não deixou passar o quão satisfeito está ficando com seu desempenho.

Patric, zagueiro do Sport (Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

 

“Muito feliz em completar 300 jogos de Campeonato Brasileiro. É um número expressivo e desafiador, pois espero aumentá-lo e vou seguir trabalhando para isso. Me sinto mais maduro e experiente. Aprendi bastante ao longo da carreira e creio que hoje sou uma referência para muitos, pelo meu espirito de liderança e caráter”, enfatizou.

O Sport volta aos gramados somente no domingo, 4, quando enfrenta o Bahia, fora de casa, onde pretende dar sequência aos números que estão conquistando.

“Estamos felizes com o desempenho da equipe. Sofremos apenas uma derrota nos últimos seis jogos, mas sabemos que podemos melhorar. Temos objetivos traçados e o clube tem se reestruturado também. Quando as coisas acontecem dentro e fora de campo, naturalmente ocorre um crescimento. Ser capitão do Sport e fazer parte dessa reformulação tem sido gratificante”, ressaltou Patric.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!