Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Vivendo um grande momento, Neymar Jr dispara sobre futuro no PSG: “Porque vou querer sair?”

Craque brasileiro voltou a apresentar atuações impecáveis com a camisa do time da Cidade Luz

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr vem vivendo um grande momento em sua carreira - GettyImages
Neymar Jr vem vivendo um grande momento em sua carreira - GettyImages

Focado em fazer uma temporada diferente da última, Neymar Jr tem surpreendido a todos com suas atuações magistrais com a camisa 10 do Paris Saint Germain. Além de estar fugindo de polêmicas na vida pessoal, o astro futebolístico tem retomado a sua relação amigável com os torcedores franceses.

Em uma recente entrevista para a revista France Football, colocando um ponto final em rumores de sua saída, o brasileiro afirmou que não pretende deixar a Cidade Luz tão cedo, afinal, aos poucos, está conquistando a confiança dos companheiros de clube e comandando as vitórias do PSG.

"Eu nunca jogo para ser o número um. Faço isso porque amo futebol e me sinto feliz em campo. Por que vou querer sair? Tenho mais dois anos de contrato e quero que a equipe continue progredindo. Meu objetivo é a Liga dos Campeões", disse o craque.

Ainda no assunto, Neymar recordou as lesões que o assombraram na última temporada, por isso, não teve condições físicas de demonstrar a melhor das performances como tem feito atualmente.

"Tive várias lesões graves nos últimos dois anos e fiquei praticamente seis meses fora. Sentia falta", explicou ele.

Em Paris, o atacante chegou a marcar 101 vezes; Ao todo, foram 66 balanços de rede e 35 assistências em um intervalo de 75 jogos. Os números foram o suficiente para Thomas Tuchel, treinador do Paris, tecer diversos elogios para o comandado.

"Algo mudou. Seu esforço é fantástico agora. Estou convencido de que ele quer continuar assim. Ele tem uma capacidade incrível de acelerar e driblar. Ele é excepcional. Ele joga nesse nível há semanas e oferece partidas desse calibre a cada três dias”, celebrou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.