Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SITUAÇÃO COMPLICADA!

Vivendo seca de gols, ataque do Santos não terá Soteldo contra o Internacional!

Clube da baixada não realizou nenhum chute a gol em dois jogos no Brasileirão

Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivendo seca de gols, ataque do Santos não terá Soteldo contra o Internacional - GettyImages
Vivendo seca de gols, ataque do Santos não terá Soteldo contra o Internacional - GettyImages

O alerta no Santos foi ligado depois de as estatísticas apontarem algo em comum nos dois últimos jogos. Na derrota por 1 a 0 para o Ceará, pela Copa do Brasil, e no empate por 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, o time não chutou a gol nenhuma vez.

Com isso, segundo número do site "Globo Esporte", são mais de 180 minutos de futebol sem que uma finalização certa aconteça, sendo que a última foi na vitória por 3 a 1 contra o Bahia.

Diante do Ceará foram 13 finalizações, sendo que 11 foram para fora e duas foram bloqueadas e contra o Bragantino foram quatro finalizações, sendo que todas foram para fora.

O gol marcado diante do Bragantino, vale lembrar, foi contra depois do desvio de mão do zagueiro Léo Ortiz no cruzamento do Soteldo.

Como parte da organização do time, os números incomodam a comissão técnica, que tem agora uma semana livre de preparação para o jogo contra o líder do Brasileirão, o Internacional, no próximo sábado, 14, na Vila Belmiro.

"Quando você está no Santos, vai ter cobrança. A melhor coisa que tem é recuperar em cima do líder, em um jogo em casa. É trabalhar forte, trabalhar bem. Tem o desgaste por causa da maratona e temos um grupo enxuto, isso é evidente, todo mundo vê. A gente não tem que arrumar desculpa. Agora temos que descansar um pouco e trabalhar bastante nesta semana para buscar um bom resultado no sábado", disse o auxiliar Cuquinha, que comanda o time na ausência de Cuca.

Contra o Internacional, além de ajustar a questão do ataque em números o Santos ainda terá que lidar com a ausência de Soteldo, que foi convocado para a Seleção Venezuela, mas um ponto positivo é o retorno de Marinho, principal jogador do time na temporada.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.