Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM DESISTIR!

Vivendo momento de tensão na temporada, Santos adere campanha nas redes sociais: "Reage"

Atualmente, o Santos é o 13º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com dois pontos distante da zona de rebaixamento

Redação Publicado em 17/09/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Santos se abraçando dentro de campo - GettyImages
Jogadores do Santos se abraçando dentro de campo - GettyImages

O Santos está vivendo uma situação bem complicada no Brasileirão. Sendo o 13º colocado na tabela de classificação, a equipe está a dois pontos da zona de rebaixamento, para evitar a primeira queda na história, começou a se movimentar nas redes sociais junto com a torcida.

Nesta quinta-feira, 16, o Santos aderiu a campanha que estava rolando na internet que tem a hastag #ReageSantos como principal forma de dar incentivo ao time da baixada. Buscando se aproximar mais dos torcedores, a equipe ainda fez um apelo através do seu "Twitter".

Dizendo que neste momento delicado, o time só é capaz de "virar o jogo" com o apoio da torcida, o Santos buscou força nos apaixonados pela equipe, que mesmo de longe, já que o público nos estádios não foi liberado ainda, pode ajudar de alguma forma.

"Vamos abraçar o movimento da nação santista mais uma vez! É hora de nos unirmos pelo Santos Futebol Clube. Virar o jogo faz parte da nossa história e isso só é capaz ao lado do nosso torcedor. O futuro é Alvinegro. Vamos com tudo! #ReageSantos", escreveu o time nas redes sociais.

Mostrando que deu resultado, a hashtag #ReageSantos esteve entre os assuntos mais comentados do "Twitter" durante a tarde de quinta, quando a torcida passou a utilizá-la em diversas publicações.

Com apenas 23 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, sendo dois à frente do América-MG, o primeiro colocado da zona de rebaixamento e que tem um jogo a menos, a equipe da baixada pode dar o primeiro passo para a recuperação neste final de semana.

Estando fora da Copa do Brasil depois da eliminação na terça-feira, 14, para o Athletico, o Santos encara, neste sábado, 18, o Ceará, às 21h (horário de Brasília), fora de casa, e uma vitória nunca foi tão importante para o Peixe.