Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALIVIOU!

Vivendo jejum de gols na Juventus, Cristiano Ronaldo recebe apoio de Andrea Pirlo: "O importante é vencer"

Português não marca há três jogos, mas ainda sim é o artilheiro do Campeonato Italiano com 15 gols

Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h35 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages
Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages

Cristiano Ronaldo vem fazendo uma ótima temporada com a camisa da Juventus e é o principal artilheiro do Campeonato Italiano com 15 gols. Mesmo assim, o jogador não balançou as redes nos últimos três jogos da equipe e muitos demonstraram preocupação com o momento do atleta.

Questionado sobre o jejum de CR7, durante uma entrevista coletiva, após a vitória de 2 a 0 sobre a Sampdoria, Andrea Pirlo amenizou toda a polêmica. O treinador deixou clara toda sua satisfação com o desempenho do atacante e também com seu espírito de coletividade. 

 "Para nós não é importante marcar em todos os jogos. O importante é vencer. Neste jogo (contra a Sampdoria), (Cristiano Ronaldo) fez uma bela assistência para o segundo gol (Nota da redeação: na verdade, ele deu o lançamento para Cuadrado, que tocou para Ramsey marcar). Está bem mesmo quando não consegue marcar", disse.

Depois da partida, Cristiano fez uma publicação em suas redes sociais e não demonstrou estar incomodado em não ter balançado as redes nos últimos três jogos. O português deixou claro que está focado em outros aspectos mais importantes para o elenco na temporada.

"Outros 3 pontos muito importantes! Vamos seguir assim", escreveu em suas redes sociais com uma foto ao lado de seus companheiros de equipe. Vale ressaltar que, atualmente a Juve está na quarta colocação, com 39 pontos, sete pontos atrás do líder Milan.