Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Vitória x Ceará: Onde assistir e as prováveis escalações do duelo na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam no jogo de volta da terceira fase da competição

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barradão será o palco do jogo - GettyImages
Barradão será o palco do jogo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 26, a Copa do Brasil recomeça para Vitória e Ceará, que se enfrentam no jogo de volta da terceira fase do torneio. A partida de ida terminou com a vitória do Vozão pelo placar de 1 a 0.

Jogando em casa, o Vitória precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de vitória por um gol de vantagem, a decisão será levada aos pênaltis.

Dividindo o foco com o Campeonato Brasileiro, o Ceará tenta segurar a vantagem adquirida no jogo de ida para avançar no torneio. Com destaque para o goleiro Fernando Prass, o Vozão pode até empatar o confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, Maurício Ramos, Gabriel Furtado, Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto, Rodrigo Andrade, Rafael Carioca; Mateusinho, Léo Ceará.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Fernando Sobral, Vinícius, Leandro Carvalho; Rafael Sobis.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Vitória e Ceará acontece nesta quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Barradão. O duelo será comandado por Paulo Roberto Alves Junior e terá transmissão ao vivo da TV Verdes Mares e do SporTV.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.