Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO TOTAL!

Vítor Pereira revela desafio para ajudar Jô a perder peso

Vitor Pereira, técnico do Corinthians, revelou que propôs desafio a Jô para que o atacante volte à sua melhor forma física; jogador já perdeu três quilos

Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira revela desafio para ajudar Jô a perder peso - Reprodução/YouTube - Corinthians TV (17/03/2022)
Vítor Pereira revela desafio para ajudar Jô a perder peso - Reprodução/YouTube - Corinthians TV (17/03/2022)

Vitor Pereira, técnico do Corinthians, revelou após a vitória do Timão sobre o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que fez uma espécie de ‘aposta’ com o atacante para ajudar o jogador a perder peso e reencontrar a melhor forma física. O português revelou que, até o momento, o atleta já perdeu 3,5 quilos.

“O Jô, para o bem dele e do clube, está perdendo peso. Perdeu 3,5 quilos, é um desafio que fiz ao Jô e está correspondendo para jogar ao seu nível”, revelou o treinador.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com a chegada de reforços, Jô acabou se tornando reserva na equipe do Corinthians. Assim que Vitor Pereira assumiu o time, o atacante passou por um episódio de indisciplina, quando não compareceu a uma sessão de treinamentos e não deu explicações ao clube. O atleta precisou pagar uma multa e levou uma “bronca” do português, que cobrou dele uma “postura profissional”.

Apesar disso, Vitor Pereira parece não ter descartado Jô por completo e tem dado alguns minutos em campo ao atacante. Desde que o treinador chegou ao alvinegro, o camisa 77 atuou em cinco dos dez jogos em que o técnico esteve na beira do gramado (dois como titular) e anotou um gol.

Jô passou por mais um episódio de indisciplina no Corinthians
Jô passou por mais um episódio de indisciplina no Corinthians - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

O próximo compromisso do Corinthians será na quarta-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), onde irá enfrentar a Portuguesa-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após isso, no próximo final de semana, o Timão enfrentará o Palmeiras, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Brasileirão.