Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Vítor Pereira inova e Corinthians está definido para Libertadores

O Corinthians e Vítor Pereira jogam a vida na Libertadores e vão encarar pela frente o Deportivo Cali nesta quarta-feira. 13; confira a escalação oficial

Redação Publicado em 13/04/2022, às 20h00

Corinthians está definido para enfrentar o Deportivo Cali na Libertadores - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Corinthians está definido para enfrentar o Deportivo Cali na Libertadores - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

O Corinthians vai encarar o Deportivo Cali na Libertadores e Vítor Pereira inovou na sua escalação para o confronto decisivo diante dos rivais colombianos. Utilizando uma equipe diferente da que foi a campo para o jogo contra o Botafogo, na última rodada do Brasileirão, o português escalou alguns reforços para o jogo desta quarta-feira, 13, às 21h30, na Neo Química

Fagner e Renato Augusto, que não estiveram em campo no último jogo do Corinthians, retornaram ao time titular, assim como Gil. Vítor Pereira voltou a rodar o elenco para o confronto diante do Deportivo Cali na Libertadores e espera contar com todo o apoio da torcida para não ficar numa situação complicada na competição mais desejada da América do Sul. 

 

 

Canal - SportBuzz:

Lembrando que nesta segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o Boca Jrs venceu o Always Ready em casa e conseguiu chegar aos três pontos. Desta forma, o Timão entra em campo como o lanterna do grupo e precisa vencer para não se distanciar dos rivais e seguir na luta por uma vaga nas oitavas de final do torneio. 

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS PARA ENCARAR O DEPORTIVO CALI!

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE CORINTHIANS E DEPORTIVO CALI!

O confronto entre Corinthians e Deportivo Cali nesta quarta-feira, 13, às 21h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Após o compromisso desta quarta-feira, 13, o Corinthians volta a campo no sábado, 16, às 19h (horário de Brasília), para o confronto contra o Avaí, novamente na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira, 20, o Timão encara a Portuguesa-RJ, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Corinthians faz treinamento no CT
Corinthians faz treinamento no CT (Crédito: Reprodução/ Corinthians TV)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!