Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "TINHA OBRIGAÇÃO DE GANHAR"

Vítor Pereira detona Corinthians e revela preocupação com Brasileirão

Vítor Pereira não gostou do que viu do Corinthians neste rodada do Brasileirão e fez um grande desabafo na entrevista coletiva; confira o que o técnico disse após o empate de 2 a 2 com o Juventude

Redação Publicado em 05/10/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira ficou incomodado com o empate do Corinthians no Brasileirão - GettyImages
Vítor Pereira ficou incomodado com o empate do Corinthians no Brasileirão - GettyImages

Vítor Pereira está preocupado com o Corinthians no Brasileirão. Na última terça-feira, 4, o Timão foi até o Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude e ficou num empate de 2 a 2 com o lanterna do campeonato. Depois que a bola parou de rolar, o treinador alvinegro conversou com os jornalistas na entrevista coletiva e manifestou uma grande insatisfação com o resultado. 

O técnico do Corinthians ficou irritado não apenas com o empate, mas também com a atuação da sua equipe durante os 90 minutos da partida contra o Juventude. Vítor Pereira revelou que esperava muito mais do seu time no jogo e contou que gostaria de ter visto mais agressividade. Além disso, ele demonstrou uma grande preocupação com a manutenção da equipe no G-4 do Brasileirão. 

"Mais do que os erros individuais, acho que hoje era um jogo que tínhamos a obrigação de ganhar, mas com níveis de concentração mais alto, de agressividade mais alto, objetividade no jogo e não tivemos nada disso", afirmou. Vítor Pereira viu o Corinthians desperdiçar a chance de assumiu a vice-liderança do Brasileirão e isso o deixou incomodado após o empate no Alfredo Jaconi.

"Infelizmente, pelos meus anseios antes do jogo, alertei muito para a necessidade do resultado que era fundamental para a luta no G-4. É certo é que já no próximo jogo os níveis de concentração precisam ser mais elevados, a agressividade...Não gostei. Temos de corrigir, tem de servir de alguma coisa esse empate. Mas claramente um jogo que deixamos fugir dois pontos", seguiu. 

Corinthians em ação
Roger Guedes foi titular na partida contra o Juventude, mas não deixou sua marca pelo Corinthians (Crédito: GettyImages)

Além disso, ele desabafou sobre os erros individuais de Mosquito e Raul Gustavo que geraram os gols do Juventude. O primeiro tentou sair driblando dentro da grande área, perdeu a bola e Pitta apenas chutou para fazer o 2 a 2. Já o zagueiro se atrapalhou todo no meio de campo, tocou errado, e Óscar Ruiz se aproveitou para sair em velocidade e deixar tudo igual. Vítor Pereira buscou explicações para esses vacilos defensivos. 

"Gostaria de ter a resposta (sobre gols no início dos tempos), de fato já são muitos jogos em que entra mal ou na primeira parte ou na segunda, e às vezes na primeira e na segunda. Merece reflexão. Já refleti, falei com toda a gente. Hoje voltou a acontecer na segunda parte. E com falhas de concentração acabamos, oferecemos dois gols ao Juventude. Mérito nosso. Não quero tirar o mérito do Juventude, mas claramente hoje demos dois gols de bandeja. Quando fizemos 2 a 1, deixamos de jogar. Veio o segundo gol. Isso tem que servir de alguma coisa para o próximo jogo", finalizou.