Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vítor Pereira abre o jogo sobre fase de Roger Guedes no Corinthians

Durante entrevista coletiva, Vítor Pereira analisou o momento do atacante na temporada e ainda comentou o empate do Corinthians diante do Avaí

Redação Publicado em 07/08/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira avaliou fase de Roger Guedes - GettyImages
Vítor Pereira avaliou fase de Roger Guedes - GettyImages

Depois de mais um tropeço na temporada, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e analisou o empate do Corinthians diante do Avaí. Além disso, o português abriu o jogo sobre o momento do atacante Roger Guedes no Brasileirão. Para ele, o jogador teve sua melhor atuação jogando em sua posição de origem, a ponta esquerda.

"Gostei muito do Róger no lado esquerdo. De todas as vezes que vi jogar no lado esquerdo... Foi a que mais gostei.  Essa sequência é muito pesada. Uma sequencia que nem sabemos bem que competição priorizar. Queremos ficar na frente para brigar pelo Brasileiro, sabemos que temos que enfrentar o Flamengo", iniciou Vítor Pereira.

"Temos de pensar nos dois jogos e a seguir tem o Palmeiras. Vamos ter o Palmeiras em casa e vamos querer reverter o jogo da Copa do Brasil. Temos o Adson lesionado, o Willian na fase de transição também fora. Temos o Gustavo e temos que gerir também o Yuri (Alberto), por que chegou e começou logo a jogar (...)", continuou o treinador do Corinthians.

"Nossa decisão foi jogar, gerir o Roger, mas não foi possível, fomos com ele até o fim. Vamos pensar também no jogo contra o Flamengo. Mas certo é que em termos ofensivos não estávamos criando. Tivemos dificuldade. Acho que fizemos um segundo tempo muito forte. Conseguimos várias situações. O último passe não entrava", finalizou.

Corinthians em ação
Corinthians voltou a tropeçar no Brasileirão (Crédito: GettyImages

CORINTHIANS EMPATA!

Na noite do último sábado, 06, o Avaí entrou em ação para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o vice-líder Corinthians. Mesmo com muita chuva no estádio da Ressacada, o Leão dominou as ações durante boa parte do primeiro tempo, contou com gol de pênalti para abrir o placar, mas acabou levando o empate na reta final do jogo. 1 a 1.