Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Vitinho admite preocupação por possível saída de Jorge Jesus do Flamengo, mas opina: "Queremos que fique"

Atacante foi o responsável por marcar o gol do título diante do Fluminense

Guilherme Assumpção Publicado em 16/07/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitinho costuma ser reserva do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Vitinho costuma ser reserva do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Na última quarta-feira, 15, o Flamengo conquistou mais um título sob o comando de Jorge Jesus ao vencer o rival Fluminense. Com isso, o rubro-negro chegou ao seu 36º título do Campeonato Carioca ao longo da história.

O resultado era de empate até os minutos finais, o que já dava o título ao Flamengo. Porém, Vitinho aproveitou erro de Egídio na saída de bola e finalizou. A bola desviou no zagueiro e encobriu Muriel.

Nesta quinta-feira, 16, Vitinho, autor do gol do título carioca de 2020, concedeu entrevista ao canal SporTV e o assunto principal não poderia ser diferente. Mais uma vez, a possível saída de Jorge Jesus foi tema da conversa.

“Ainda não (conversamos). Eu acredito que ele continua, por tudo que demonstra no dia a dia, o sentimento e carinho que tem por nós. Acho que foram dias complicados. Para nós também foi com esses rumores. Nós admiramos, adoramos o mister e queremos que ele fique”, analisou Vitinho.

“Não sabemos o que ele quer, mas tenho para mim que ele segue com a gente e a gente lute por mais títulos no Flamengo. Preocupa porque não sabemos o que se passa com ele fora de campo. Tentamos agradá-lo para que ele entenda que essa é a melhor opção para ele (permanecer)”, completou.

Outra questão levantada durante a entrevista foi o comportamento do Mister na beira do campo. De acordo com Vitinho, Jorge Jesus gesticulou mais do que o normal, o que demonstrou seu comprometimento com a equipe.

“Eu, Diego e Renê, que estávamos mais perto no banco, reparamos que ele estava gesticulando um pouco mais. Nos outros jogos analisou bastante e estava dando as instruções no intervalo. Nesse jogo ele já estava puxando mais o time. Foi uma demonstração de que esteve mais com a gente”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.