Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Visando decisão contra o Flamengo, Egídio, lateral do Fluminense, dispara: “Não é nenhum monstro”

Recém-contratado deixou claro que está confiante na classificação para a final da Taça Guanabara

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-contratado do time das Laranjeiras deu seu parecer sobre o clássico - Transmissão TV Globo
Recém-contratado do time das Laranjeiras deu seu parecer sobre o clássico - Transmissão TV Globo

Na próxima quarta-feira, 12, Flamengo e Fluminense voltam a se reencontrar no Maracanã. Desta vez, os clubes buscarão uma vaga na grande final da Taça Guanabara. Enquanto o time das Laranjeiras, que detém a melhor campanha no campeonato deste ano, entrará em campo precisando apenas de um empate, o Flamengo já terá uma oportunidade de mostrar toda a força de seu elenco astronômico.

Em uma recente entrevista coletiva, diversos craques do Fluzão falaram um pouco do que esperam do grande jogo. Por mais que o retrospecto positivo no clássico, neste ano, possa favorecer o Fluminense, devido a vitória por 1x0 no primeiro encontro, com gol de calcanhar de Nenê, os jogadores não querem se prender a isso.

Além disso, reforçaram a ideia de que se entrar em campo com a mente fechada, pensando apenas no empate, com certeza, poderão ter dificuldades. Por isso, pretendem ditar o ritmo do jogo, assim como estão fazendo nestes últimos confrontos.

“Temos que entrar para ganhar o jogo, como fizemos contra o Botafogo. Não pode ficar pensando no empate, ainda mais contra time como o Flamengo. Vamos continuar jogando nosso jogo, com nossa identidade. Se acontecer o empate, temos a vantagem, mas não podemos entrar pensando nisso no jogo”, disse Nenê.

Ainda no assunto, Egídio, recém-contratado do time carioca disse que o fato de se tratar de um clássico, permite que o elenco do time o qual está atuando não tenha o peso de que está enfrentando ‘um monstro’.

"O jogo é jogado. Não é um time invencível. Temos bastante criação, chegada. Vamos nos preparar. Não tem nenhum monstro do outro lado. É um Fla-Flu, um clássico histórico. Estaremos preparados para esta semifinal", declarou o lateral.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.