Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MESSI EM 2026?

Viralizam imagens de como seria Lionel Messi na Copa do Mundo de 2026

Nos preparativos para a partida contra a Polônia, vários torcedores se empolgaram com a presença do craque na próxima Copa do Mundo, aos 39 anos. Este seria o visual dele.

Redação Publicado em 30/11/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viralizam fotos de como seria Messi na Copa do Mundo 2026 - Getty Images
Viralizam fotos de como seria Messi na Copa do Mundo 2026 - Getty Images

A criatividade está na ordem do dia nas redes sociais e nesta altura foi colocada ao serviço do Mundial, mas não do que está a ser disputado neste momento no Qatar, mas os utilizadores foram mais longe e começaram a pensar na próxima Copa do Mundo.

Imagens de Lionel Messi, capitão da seleção argentina, começaram a circular no Twitter sobre como ele estaria em 2026, ano em que acontecerá a próxima Copa do Mundo e para o qual ele completaria 39 anos.

A ideia surgiu com os tweets da conta chamada "Messi out of Context" (Messi fora de contexto, em português) e as fotos rapidamente se espalharam pela internet. Nas fotos, você pode ver o jogador do Paris Saint-Germain com a camisa albiceleste e com uma mudança de visual, semelhante à daquele Messi de 2009 no Barcelona, ​​​​mas com barba: eles brincaram que seu cabelo seria um pouco mais comprido e ondulado. O furor em torno dessas imagens foi tanto que "Messi 2026" virou tendência na rede social do pássaro azul da Argentina.

Como seria Messi na Copa de 2026, segundo internautas
Como seria Messi na Copa de 2026, segundo internautas / Créditos: Perfil Argentina

Messi deve jogar outra Copa?

Apesar de não ter fechado a porta, as chances de vê-lo em um novo Mundial de melhor jogador são baixas. Em diversas ocasiões, ele comentou que a Copa do Mundo de 2022 no Catar é a última chance de conquistar o mundial, espinha que "La Pulga" tem desde 2006, quando estreou na Alemanha, até hoje, tendo estado tão perto de consegui-lo na final de 2014, no Brasil. Os torcedores ainda estão ansiosos para vê-lo vestindo a camisa azul e branca mais uma vez no maior evento do futebol, mas a decisão final é de Messi. O tempo dirá.

Texto originalmente publicado e traduzido do site Perfil Argentina