Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGOU DEMAIS!

Vinicius Junior rebate sequência de críticas com atuação impecável pelo Real Madrid

Jovem brasileiro deixou sua marca durante a vitória por 3x1 na Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior surpreende com atuação magistral - GettyImages
Vinicius Junior surpreende com atuação magistral - GettyImages

Na última quarta-feira, 11, chegou ao fim mais uma fase de grupos da Champions League. Enquanto os grandes clubes europeus mantiveram o favoritismo e asseguraram resultados positivos para garantir a presença nas próximas etapas da competição, outros deram adeus e avaliaram a experiência de jogar um dos maiores torneios do mundo.

Visitando o Club Brugge, o Real Madrid venceu por 3x1. O destaque da tarde ficou para o brasileiro Vinicius Junior. Após muita crítica por parte da mídia esportiva, o brasileiro não se deixou levar pelas diversas notícias que se deparou e teve uma atuação importantíssima dentro de campo para que a vitória acontecesse.

Além de participar da jogada que ocasionou o primeiro gol de Rodrygo, depois de 11 minutos ele fez questão de deixar sua marca e marcou para ampliar o placar para os Merengues. 

No último minuto do confronto, o astro Luka Modric também anotou o seu e deixou o resultado com uma folga ainda maior sobre os donos da casa. No grupo em questão, os dois classificados foram PSG e Real Madrid, com 16 e 11 pontos, respectivamente.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.